“Concordou?”, com um sorriso malicioso, o rapaz perguntou com grande interesse.
De jeito nenhum concordarei com esse pedido ridículo! Estou aqui apenas pela cama.
Ele não teve nenhuma resposta. Sorrindo, a ameaçou: “É melhor ter mais iniciativa para me agradar. Sou seu último recurso. Se eu mudar de ideia, você está perdida.”
Mas suas ações o traíram. Embora ordenasse que ela assumisse a liderança, suas mãos já estavam em volta de sua cintura.
Helena tentou escapar de seu abraço, mas sem sucesso, pois seus braços fortes a prenderam na posição.
“Comporte-se”, Fábio rolou e a prendeu abaixo dele. Então, começou seus avanços amorosos.
Depois do que pareceu uma eternidade, Helena ficou ofegante. Fábio se inclinou e deu um beijo em sua bochecha antes de dar outro beijo em seus lábios: “Bom trabalho.”
Ele a elogiou como um professor elogia um aluno do jardim de infância.
Todo o seu corpo estava dolorido com marcas de chupões e mordidas depois de uma intensa e apaixonada sessão de amor com Fábio.
“Pode me dizer a solução agora?”, perguntou com uma voz fraca, ainda para recuperar sua força depois de sua sessão de amor.
“Não precisa se preocupar. Cuidarei disso”, o homem passou o braço pelo corpo dela e a abraçou para dormir.
Helena sentiu que havia sido enganada. Fábio provavelmente teria feito o mesmo, mesmo que ela não entrasse no quarto em primeiro lugar. Com esse pensamento, o empurrou, e se cobriu com o edredom, com um olhar de nojo.
Ele sorriu: “Parece que alguém se divertiu muito agora”, e a puxou para seus braços: “Seus gemidos te entregaram.”
“Fábio, você é um canalha sem-vergonha e desagradável!”, corando, se debatia e tentava se soltar de seus braços.
Ela arregalou os olhos incrédula. Ele… ele acabou de se comprometer?
Uau, está realmente disposto a fazer isso por mim. Não posso acreditar que mudou de ideia.
Demorou um pouco para Helena recuperar os sentidos. Parece que sou muito importante para ele. Há definitivamente um lugar para mim em seu coração. Mas como isso vai afetar seu conflito com Xavier?
Ela quis perguntar, mas depois reconsiderou. Talvez seja melhor perguntar a Xavier. Não é sensato irritar Fábio agora. Não posso me dar ao luxo de cometer outro erro.
“Tudo bem, já está ficando tarde. Vamos dormir”, disse o rapaz, carinhosamente enquanto batia ritmadamente nas costas dela com os dedos.
Naquele momento, Helena sentiu que o abraço de Fábio era incrivelmente acolhedor. A envolveu perfeitamente, dando-lhe uma sensação de segurança. Pouco a pouco, ela cochilou.
Após um tempo, ambos caíram em um sono profundo.
Na manhã seguinte, Helena notou que seus colegas estavam a lançando olhares estranhos. O que está acontecendo?
Tinha uma sensação incômoda de que algo desagradável iria acontecer. Por sorte, no momento em que pisou no escritório, Verônica a gritou: “Helena, o Sr. Duarte quer vê-la em seu escritório.”
Franzindo a testa, ela perguntou baixinho: “Sabe por qual motivo?”
Com olhos de alegria, Verônica murmurou: “Há rumores de que vai promovê-la. E vem com um aumento de salário também. Não se esqueça de mim, Helena.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......