Vários carros de luxo estavam estacionados bem em frente à entrada do prédio de sua empresa, e o Rolls Royce preto protegido por duas fileiras de cinco homens de ternos e óculos escuros chamava a atenção entre os Lincolns brancos. Entre os seguranças estavam dois indivíduos de traje semelhante, um mais à frente que se diferenciava pela marca excepcional de seu terno, que realçava bastante o seu corpo. Parecia misterioso, com seu rosto bem desenhado e carismático.
O que estava atrás dele segurava um grande buquê de rosas vermelhas, mas parecia um tanto deslocado.
Helena estava apaixonada e boquiaberta. Isso é alguma declaração de amor? Porque se for isso, é demais!
Ao pensar em sua situação, só pôde lamentar-se. Independentemente do tipo de confissão, devo agradecer aos astros se aquele homem distante não tentar me dar ordens.
E, preparando-se para sair, deu de ombros e olhou rapidamente para o homem. Hã? Por que aquele sorriso se assemelhava ao de Fábio?, questionou-se, tentando entender por que continuava pensando compulsivamente nele.
“Helena!”
“Hã?”, ela se virou instintivamente ao ouvir seu nome. “Hmm...”, olhou em volta, mas parecia que ninguém estava chamando por ela. Ouvi errado?
“Por aqui”, uma voz próxima soou.
Desta vez, ela ergueu a cabeça na direção da voz e arregalou os olhos, pois quem a chamava era Fábio, o homem misterioso no centro da atenção de todos. Como isso não a deixou surpresa?
Boquiaberta, pensou: Ele está fazendo essa cena para mim?
Diante do que seus olhos testemunhavam, precisou se beliscar no braço para ter certeza de que não estava sonhando. Ai. Isso dói.
Na verdade, ele leu os pensamentos dela, então, em vez de expô-la, fez o jogo dela. Se é assim que quer seguir, vou entrar na sua.
Ao perceber os olhares fixos da multidão, Fábio riu. Ele não havia cuidado bem dela, então considerava isso uma forma de reparação. De repente, ajoelhou-se, com as costas eretas e a cabeça erguida, evocando certa elegância. Seus olhos ardiam de paixão ao encarar Helena atentamente.
“Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que nos encontramos, Sra. Oliveira. Durante o processo de nossas entrevistas, tive mais certeza dos meus sentimentos e, depois de muita deliberação, decidi confessar meu afeto. Espero que possa me dar uma chance de ser seu namorado.”
Após sua declaração, ele estendeu as rosas, olhando fixamente para Helena e esperando pacientemente por sua resposta.
“Vamos logo! Diga ‘sim’”, alguém na multidão aplaudiu, incentivando os demais a cantar em coro.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......