Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 797

Em seguida, Leandro anunciou: "Agora, vamos proceder à votação, por favor."

"Os que concordam que Mateus assuma o cargo de presidente, levantem a mão, por favor."

Após dizer isso, Leandro foi o primeiro a levantar a mão.

No salão de reuniões, alguns acionistas levantaram suas mãos sem hesitar, enquanto outros discutiram em privado antes de também levantarem suas mãos. Em questão de segundos, dos trinta e um acionistas presentes na sala, vinte já haviam levantado as mãos.

Depois de observar todos presentes, Hugo mostrou claramente seu descontentamento.

"Hugo, você não concorda que Mateus assuma minha posição?" - Vendo que Hugo hesitava em levantar a mão e não havia um sorriso em seu rosto, Leandro perguntou de propósito.

Naquele momento, ele se tornou ainda mais confiante em sua suspeita, de que o culpado por trás da tentativa de assassinato de seu filho e nora...

Poderia ser este terceiro filho, a quem sempre considerou inútil.

Da mesma forma, Mateus também começou a suspeitar de Hugo, pois neste momento, o rosto de Hugo estava claramente insatisfeito.

No entanto, Mateus pensou que Hugo realmente tinha sido bom para ele ao longo dos anos; quando seus pais estavam vivos, eles tinham uma relação muito harmoniosa. Talvez Hugo estivesse apenas insatisfeito e não fosse o assassino.

Sem evidências, tudo não passava de suspeita e não se poderia fazer acusações.

Além disso, Hugo querer assumir o cargo de presidente era compreensível. Ele acreditava que todos os acionistas presentes gostariam de estar na posição de seu avô. Ele realmente não queria acreditar que Hugo, sempre amigável e generoso, pudesse ser o assassino de seus pais.

"Pai, Mateus ainda é tão jovem, você tem certeza de que quer deixá-lo assumir a posição de presidente?" - Somente após pelo menos um minuto, Hugo respondeu à pergunta de Leandro, olhando fixamente para o pai.

Leandro disse: "Você acha que há alguém mais capaz e adequado do que Mateus?"

Hugo respondeu com um tom frio: "Não tenho nada a acrescentar."

"A capacidade de Mateus realmente é indiscutível, só que, como seu filho, não ter a capacidade de assumir sua posição, me envergonha profundamente."

"Portanto, eu respeito a decisão do pai!"

Dito isso, Hugo também levantou a mão.

"Hm!" - Leandro acenou com a cabeça.

"Portanto, quero dizer a todos presentes, que o Grupo Faria não vai ignorar ninguém com talento, nem vai proteger alguém só porque é filho ou neto do presidente."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida