Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 738

Ao ouvir isso, Paola não pôde deixar de sorrir.

Depois de fechar a janela e se virar, acabou se chocando diretamente contra o peito de Mateus, chamando-o instintivamente e com doçura: "Mateus".

Mateus a envolveu pela cintura, trazendo-a para perto com um olhar terno e apaixonado, e então disse: "Paola, você me ama?"

"Mateus—" - Paola chamou novamente, com uma voz tímida e encabulada.

"Paola—"

Mateus estava prestes a continuar, quando de repente ouviu-se uma batida na porta.

Instintivamente, Paola empurrou o peito de Mateus e sussurrou: "Mateus, alguém está chegando!"

"Não se preocupe." - Mateus respondeu calmamente.

"Mateus, e se alguém abrir a porta e nos ver?" - Paola estava visivelmente preocupada.

"Eles não vão nos ver." - Mateus assegurou com convicção.

Paola, não convencida, rapidamente saiu dos braços de Mateus, e nesse momento, a porta do escritório se abriu.

Fabiano entrou.

Vendo Paola visivelmente nervosa e corada, ele não pôde deixar de franzir a testa.

Mas ele não pensou muito sobre isso, e se aproximou de Paola dizendo: "Sra. Martins, haverá um show ao vivo esta noite, você gostaria de participar?"

Fabiano olhou para Paola com um olhar gentil, falando de maneira muito cortês.

Conhecido como o segundo mais reservado e intimidador da empresa, Fabiano raramente brincava com colegas ou subordinados. Embora não fosse tão severo e autoritário quanto Mateus, ele mantinha uma expressão fria diariamente, e seu olhar sempre transmitia uma certa frieza.

Portanto, o fato de Fabiano estar falando de maneira tão cortês e gentil hoje, até mesmo olhando para Paola com ternura, deixou Mateus um pouco incomodado.

Sua Paola era de fato excelente, e certamente se tornaria ainda mais no futuro, o que naturalmente atrairia a atenção de muitas pessoas. Por isso, ele sabia que precisava ficar de olho.

"Sr. Correia, você tem namorada?" - Paola perguntou, curiosa.

Para ser honesta, essa era a primeira vez que ela interagia de perto com Fabiano. Anteriormente, quando trabalhava como secretária para Mateus, além de lhe servir chá, ela mal tinha a chance de trocar uma palavra com ele.

E ele nem sequer a olhava diretamente.

Ela se lembrava que, durante todo o tempo que esteve na empresa, a única coisa que Fabiano lhe disse quando ela lhe servia café foi "obrigado".

E a única coisa que ela podia dizer era "de nada".

Pensando nisso, Paola sorriu novamente.

"Sra. Martins, o que te fez pensar nessa pergunta?" - Fabiano perguntou, surpreso, olhando para Paola com um olhar que se tornou ainda mais gentil.

"Você está tentando me arrumar uma namorada?" - Fabiano acrescentou, seus olhos se estreitando levemente, mostrando um traço de sorriso.

Mateus ficou em silêncio ao lado, claramente descontente com a conversa alegre entre Paola e Fabiano sobre assuntos fora do trabalho.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida