Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 555

O que mais chamava atenção era que, hoje, Mateus estava realmente exagerado, além do terno azul vibrante, ele ainda estava usando meias vermelhas.

O que mais a incomodava, porém, era o jeito afetado com que ele falava.

Antes disso, independentemente do que dissessem, ele sempre respondia com um tom impaciente, e qualquer desentendimento era suficiente para fazê-lo perder a calma e explodir em gritos.

"Sr. Faria, o senhor está bem?" - Alex Lima não pôde deixar de perguntar, pois, para ele, a reação do Sr. Faria parecia um pouco exagerada, como se tivesse acordado com o pé esquerdo.

Ele trabalhava na empresa há cinco anos e era um dos funcionários mais antigos, portanto, conhecia muito bem o estilo de trabalho do Sr. Faria.

Naquele dia, o Sr. Faria estava definitivamente fora do comum.

"Alex, estou muito bem."

"O que há de errado?"

Depois de alguns segundos de silêncio, Alex disse: "Nada, nada."

Embora tenha dito isso, ele ainda sentia que havia algo errado com o Sr. Faria.

Ao sair, ele fez questão de pedir a Rodrigo que ficasse de olho no Sr. Faria e o avisasse imediatamente se notasse algo estranho.

Rodrigo riu ao ouvir o pedido de Alex.

De fato, desde que Paola chegou à empresa, o Sr. Faria começou a agir de forma estranha, mas como eles estavam sempre muito ocupados com o trabalho, não prestavam muita atenção.

Quando ele viu o Sr. Faria com seu terno azul e meias vermelhas pela manhã, pensou que seus olhos estavam lhe pregando uma peça.

Não era que ele não gostasse de azul e vermelho.

Na verdade, achava que eram cores muito chamativas.

Mateus levantou as pernas de repente, colocando-as sobre a mesa de centro, olhando para as meias com um olhar malicioso enquanto dizia: "Querida, acho que essas meias vermelhas são muito bonitas."

"Cale a boca!" - Paola disse assustada, pálida.

"Sr. Faria, estamos na empresa, você não pode usar essa palavra!" - Paola disse severamente, preocupada com o que aconteceria se mais alguém ouvisse.

Se ela soubesse, não teria vindo!

"Se você continuar assim, não importa como me chamar, eu não volto mais!" - Paola acrescentou, visivelmente irritada.

Mateus não se ofendeu, apenas continuou olhando para suas meias vermelhas e corrigiu: "Paola, os gerentes do departamento de vendas disseram que essas meias vermelhas são bonitas, e eu também acho. O que você acha?"

Paola continuou revirando os olhos, pensando consigo mesma sobre o quão ridículas aquelas meias vermelhas pareciam. .

'Bom, se você gosta de usá-las, apenas continue. Afinal, não sou eu quem vai passar vergonha.'

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida