Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 224

André deu de ombros e disse: "Porque toda vez que você come na cantina da escola, você sempre tira tomates-cereja lavados para comer."

Paola sorriu ainda mais feliz.

Na verdade, os tomates eram secretamente preparados por seu pai, porque ela não ousava comer frutas sem a aprovação de Cláudia, então seu pai frequentemente comprava tomates-cereja para ela, lavava-os e os colocava secretamente em sua mochila.

Sempre foi assim desde que ela era pequena.

Cecília sempre teve inveja de sua pele maravilhosa, e ela frequentemente brincava com seu pai, dizendo que era por causa dos tomates-cereja da marca do pai que sua pele era tão branca e brilhante.

No entanto, agora ela raramente comia coisas tão frias, porque ela tinha um estômago fraco e muitos problemas de saúde pós-parto, e o médico a aconselhava repetidamente a comer menos alimentos frios.

"Paola, eu também me lembrei que você gosta de iogurte dessa marca, então eu comprei alguns para você." - André continuou.

"Obrigada, André." - Nesse momento, Paola estava realmente comovida.

Neste mundo, além de seu pai, ninguém sabia que ela também gostava de iogurte.

Paola aceitou alegremente o presente que André comprou, mas Mateus disse de maneira insinuante: "André, você não sabia que a fábrica que produz esse iogurte faliu?"

"É mesmo?" - André ficou surpreso por um momento e então disse embaraçado: "Se a fábrica faliu, então o que eu comprei hoje é falso?"

Paola olhou furiosamente para Mateus, pensando que não havia necessidade de dizer isso em público e deixar as pessoas em uma situação embaraçosa.

Paola rapidamente tentou suavizar a situação: "Não tem problema, André, não importa se é falso ou não."

"Quando eu estava na escola, frequentemente havia falsificações desse iogurte, e eu não sei quantas vezes eu bebi, e agora estou bem, não é?"

No entanto Mateus disse: "Não é de admirar que você seja meio tonta às vezes, deve ser por ter bebido tanto iogurte falso."

"…"

Paola estava realmente irritada.

"E também, este tipo de arco e flecha não pode ser brincado, as crianças não têm noção de força, e se também atingir o olho de alguém?"

Depois de falar, ele jogou no lixo ao lado sem cerimônia.

"…"

Nesse momento, Paola realmente queria explodir no local e acabar com tudo.

Se essa pessoa não fosse seu chefe, ela realmente teria mandado ele embora sem hesitação.

Realmente, que absurdo.

Ela não sabia quais brinquedos poderiam ou não ser brincados?

Ela mesma escolheria brinquedos perigosos para esconder, mas não era necessário jogá-los no lixo na frente de André, isso era falta de respeito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida