Paola só pôde concordar.
Contudo, ela já havia faltado ao trabalho por dois dias, preocupando-se se as pessoas da empresa falariam pelas suas costas.
Antes, era Rodrigo e o Sr. Faria que passavam os dias juntos, e agora era a vez dela, uma vez que não era apropriado para um homem e uma mulher terem tanto contato.
Então, quando Mateus foi descansar, ela ligou para Rodrigo, explicando com relutância: "Rodrigo, o Sr. Faria adoeceu hoje, e eu não poderei ir para a empresa novamente."
"Está bem!"
"Já que o Sr. Faria está doente, cuide bem dele na casa do Sr. Faria, tá?" - Rodrigo a encorajou.
Ele sabia o quão difícil o Sr. Faria poderia ser, já que antes era ele quem cuidava. Antigamente, ele sofria em silêncio e não podia se queixar.
Paola até tentou se queixar para Rodrigo: "Mas, Rodrigo..."
Rodrigo imediatamente a interrompeu: "Paola, o Sr. Faria te valoriza tanto, você precisa fazer bem isso."
"Se você fizer o Sr. Faria feliz, ele pode até aumentar seu salário e te dar um bônus."
"Sério?" - Paola revirou os olhos, duvidando muito.
"Ah, sim, sim." - Ele tinha sido secretário do Sr. Faria por cinco anos e só tinha recebido um aumento, de quinhentos!
Após terminar a conversa com Paola, Rodrigo orou silenciosamente: Paola, boa sorte! 'Talvez, o Sr. Faria considere que você é mãe de quadrigêmeos e seja mais leniente com você.'
Depois de lavar a louça, Mateus já havia voltado para o seu quarto para descansar.
Paola, sentindo-se ociosa, decidiu buscar seu caderno de desenhos em casa e então sentou-se sozinha na varanda em busca de inspiração.
Sinceramente, nos últimos cinco anos, ela raramente teve momentos tão tranquilos. Antes, quando os quadrigêmeos não estavam na escola, ou era Lucas brigando com Davi, ou Davi brigando com Clara, ou então Clara discutindo com Lívia, a casa nunca estava em silêncio.
Vendo o sorriso radiante de Paola, parecia que ela estava muito interessada nesse André.
Nesse momento, Paola colocou o celular no viva-voz, continuando a conversa com André enquanto desenhava, já que a inspiração que tinha era muito importante e precisava ser registrada imediatamente.
"Paola, eu encontrei algumas informações que podem ser úteis para você no concurso de design e te enviei, dê uma olhada quando puder" - André Braga continuou.
Após ouvir André dizer isso, as sobrancelhas espessas de Mateus se franziram ainda mais, e seu olhar, anteriormente gentil, tornou-se afiado como uma lâmina.
Droga.
Esse concurso de design era organizado pela sua empresa, mas chegou a vez de que André oferecer informações para Paola!
Era ele que tinha o poder de decidir quem ganharia o prêmio!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida
Kkkkk esse Mateus é muito ator cara... Pessoal se puderem ler meu romance no noveltoon "A Herdeira e o Garçom". Já está concluído. Bjus de luz....
Gostaria de saber se você consegue posta capítulos de dois livros O primeiro é ela virou as costas ele enloqueceu O segundo é meu plano B,era o príncipe herdeiro...
Por favor atualizem os capítulos, vie em um aplicativo que já está com 1000 capítulos 😭....
Quando vai postar novos capítulos?...
Esperando ressuscitarem pra ler.......
Por favor atualizem os capítulos.......
Terá mais atualizações?...
Por favor atualizem mais capítulos.......