Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 207

Por causa dele, Totó morreu e Patrícia foi inesperadamente esbofeteada por Cláudia. Esta mulher, realmente, estava se tornando cada vez mais assustadora.

Paola também pediu desculpas a Patrícia: "Sra. Patrícia, eu realmente sinto muito."

"Otávio, você passou trinta anos com essa mulher, eu realmente admiro sua paciência." - Patrícia disse furiosamente.

"Ah." - Otávio apenas suspirou.

Patrícia enxugou as lágrimas, tentando parecer casual: "Paola, Otávio, não fiquem tristes, nem se culpem, não foi culpa de vocês."

"Além do mais, Totó era apenas um cachorrinho."

Naquele momento, Patrícia se levantou, querendo encontrar um lugar para enterrar Totó.

Depois que Patrícia saiu, Otávio começou a aplicar remédio no rosto de Paola, perguntando enquanto fazia isso: "Paola, o que o Sr. Faria estava fazendo aqui?"

"Oh, o Sr. Faria se mudou para a casa em frente à nossa." - Paola respondeu honestamente.

Otávio ficou cheio de dúvidas, pensando, por que um herdeiro com um patrimônio de bilhões escolheria viver em um bairro comum?

"Paola, Não tem nada entre você e o Sr. Faria? né?" - Otávio perguntou após um momento, pois sentiu que a reação do Sr. Faria hoje foi um pouco exagerada, e o jeito que ele olhava para Paola era um tanto suspeito.

"Ah, pai, você está pensando demais."

"Então por que ele se mudou para a casa em frente à nossa?"

Paola disse misteriosamente: "O Sr. Faria se interessou por uma garota aqui do nosso bairro, está planejando conquistá-la."

"É mesmo?" - Otávio expressou sua dúvida, sem saber por que, mas ele começou a suspeitar que a garota que Mateus mencionava era Paola.

No entanto, com quatro filhos para cuidar, mesmo que Mateus se interessasse por Paola momentaneamente, provavelmente a consideraria apenas como um passatempo.

Nesse momento, ele ficou um pouco preocupado.

Então, ele aconselhou: "Paola, eu quero te dar alguns conselhos, e você deve se lembrar deles."

Embora o destino tenha sido um pouco injusto com ela, ele acreditava que um dia Paola encontraria sua própria felicidade.

Então, Otávio tirou algumas fotos da gaveta da mesa de centro e disse: "Paola, estes jovens são filhos de meus colegas de trabalho, e eu os conheço relativamente bem."

"Que tal você encontrá-los?"

Paola concordou.

Ela escolheu uma foto e disse a Otávio: "Então, vou encontrá-lo neste fim de semana."

Otávio ficou feliz ao ouvir isso.

Ele realmente esperava que o outro lado não desprezasse Paola por ela ter quatro filhos e que, vendo as muitas qualidades de Paola, pudesse aceitá-la e tratar bem ela e seus filhos.

Às duas e meia da tarde, Paola tocou a campainha da casa de Mateus pontualmente, e demorou um pouco para que Mateus atendesse.

Ele estava vestindo um roupão branco e com o cabelo ainda pingando água, parecia que havia acabado de acordar de uma soneca e tomado um banho.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida