Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 1934

“Entendido.” Frederico respondeu respeitosamente.

Em seguida, Frederico estendeu a mão e segurou delicadamente a mão de Cecília.

Cecília lançou um olhar discreto para Frederico. Depois de conviver tanto tempo com Frederico e sua mãe, Cecília percebeu que, apesar da aparência decidida e imponente de Frederico, ele era, na verdade, um verdadeiro filho da mamãe. Ele obedecia a tudo que Rosangela mandava: se ela mandasse mover o pé esquerdo, ele movia, se ela mandasse o direito, ele também obedecia, nunca a contrariava.

Houve uma vez em que Frederico levou uma namorada para casa, uma moça africana, realmente muito bonita, colega de universidade dele, apenas com a pele mais escura. Rosangela, ao saber disso, não gostou nem um pouco e acabou separando os dois à força.

Por isso, Cecília desprezava profundamente homens como Frederico. Não apenas desprezava Frederico, mas também não gostava de mulheres dominadoras como Rosangela.

No entanto, por mais que não gostasse e achasse tudo desprezível, não podia negar que aquelas pessoas tinham dinheiro, poder e prestígio. Por isso, ela sabia que precisava se apoiar neles firmemente.

Às vezes, pensava que Deus realmente lhe dera outra chance, dando-lhe uma nova oportunidade.

Ela estava decidida a agarrar essa chance com todas as forças, e faria a família Faria se ajoelhar diante dela um dia!

Especialmente Paola!

Nesses dias, toda vez que fechava os olhos, sonhava com Paola e Eliza caídas nas ruas, vivendo como mendigas, ajoelhadas implorando por sua misericórdia, pedindo para poupar Mateus e Elias. Isso lhe trazia um prazer indescritível.

Ela previa que esse dia estava próximo.

Capítulo 1934 1

Capítulo 1934 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida