Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 1622

Porém, e quanto à Paola? Além de pedir que ela estudasse, a mãe nunca exigira que aprendesse algum instrumento musical. Mesmo assim, essa menina teimosa gostava de aprender tudo às escondidas, sem que a família soubesse, e no fim acabou tocando piano muito bem. Quanto às roupas que usava, eram sempre as que ela mesma não queria mais, e a comida também era aquilo que ela não conseguia terminar.

A mãe também dissera que nunca esperou nada de Paola. Afinal, quando era pequena, Paola realmente não era bonita: cabelo loiro desbotado, rosto amarelado, magricela — o típico estereótipo de menina desleixada.

Quem diria que, depois de crescer, essa menina acabaria se saindo melhor do que ela própria, tornando-se o objeto da inveja e ciúme de todas as mulheres do Alto da Harmonia.

Ao pensar nisso, Cecília sentiu o ódio aumentar em seu coração. Pegou o travesseiro da cama e o socou com força várias vezes.

Depois de extravasar, finalmente sentiu-se aliviada.

Então, caminhou até a sacada, pegou o celular e ligou para Elias.

Elias estava trabalhando naquele momento. Ao ver a ligação de Cecília, franziu as sobrancelhas e, após pensar por um instante, desligou o telefone.

Quando viu que Elias desligara, o humor de Cecília, que já havia se acalmado, voltou a ficar irritado. Sem conter a raiva, gritou: "Elias, antes de casarmos, você prometia que me amaria para sempre. Isso é amor?"

"Agora que não posso mais ter filhos, você simplesmente me ignora. Não acha que está passando dos limites?"

"Se você não fosse o Sr. Hugo da família Faria, com esse seu jeito mulherengo, acha mesmo que eu teria ficado com você?"

...

Assim, Cecília continuou a praguejar entre dentes, até descarregar toda a raiva e finalmente se acalmar.

Depois disso, abriu o WhatsApp no celular e mandou uma mensagem para Elias, usando o tom mais doce possível: "Amor, hoje à noite você vai jantar em casa?"

Capítulo 1622 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida