Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 1348

"Perdoe-os, Lidiane," Mateus falou.

Se esses quatro moleques estavam sendo sinceros, então ele se sentia aliviado.

"Muito bem," concordou a Sra. Lidiane Vasconcelos.

"Já que seu papai pediu para eu perdoar vocês, eu os perdoo."

"Obrigado, Sra. Lidiane Vasconcelos, tia," Davi exclamou de felicidade e, deliberadamente, lançou-se em seus braços.

Os outros três também se juntaram, expressando palavras de gratidão.

"O jantar está servido, o jantar está servido," anunciou Elias ao sair da cozinha e, ao ver os quatro pequenos agarrados a Sra. Lidiane Vasconcelos, ele franziu a testa, ponderando se aquelas crianças estavam tramando alguma travessura novamente.

A mesa de jantar da família Faria era retangular; geralmente, Leandro ocupava a cabeceira, e os demais se sentavam aleatoriamente nas laterais.

Hoje, por causa da presença de Otávio, ele ocupou o primeiro assento à direita, seguido por Paola no segundo e Mateus no terceiro.

Assim que Mateus se sentou, a Sra. Lidiane Vasconcelos estava prestes a se acomodar ao lado dele, mas Davi rapidamente se espremeu para ocupar o lugar ao lado de Mateus. Ele sorriu para a Sra. Lidiane Vasconcelos e disse: "Sra. Lidiane Vasconcelos, tia, desculpe, mas nossa família sempre se senta deste lado."

"Você é nossa convidada, que tal sentar-se no primeiro lugar à esquerda? Estar ao lado do Sr. Leandro seria o ideal," Davi acrescentou.

A Sra. Lidiane Vasconcelos mordeu os lábios, mas manteve um sorriso no rosto, acariciando a cabeça de Davi enquanto dizia: "Davi é mesmo inteligente e educado."

"Muito bem, a Sra. Lidiane Vasconcelos vai seguir seu conselho e sentar-se no primeiro lugar à esquerda."

Embora dissesse isso, por dentro estava frustrada. Ela realmente queria se sentar ao lado de Mateus para que ele a servisse durante a refeição.

Capítulo 1348 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida