Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 1337

Desde pequena, ela jamais insultara alguém, nem atacara os outros, mas ao ver Paola, sentiu uma vontade avassaladora de fazê-lo. Naquele momento, nenhum dos insultos mais cruéis e ofensivos do dicionário parecia suficiente para apaziguar a fúria que consumia seu coração.

Ela acreditava que, mesmo que Mateus estivesse prestes a se casar, ainda guardaria algum sentimento por ela, alguma saudade.

Contudo, agora parecia que, exceto pelo breve olhar que lhe deu quando apareceu diante dele, Mateus não a notava mais, como se ela fosse invisível.

Essa sensação de ser ignorada pela pessoa que amava era insuportável, como se estivesse morta por dentro, e ela odiava Paola por isso.

Se não fosse por essa mulher que enfeitiçara Mateus, ele jamais a teria tratado assim.

"Sra. Lidiane Vasconcelos, como ousa me chamar de insistente e inconveniente?" Paola exclamou com raiva, sentindo um choque ao ver aquele lado venenoso de Sra. Lidiane Vasconcelos, que sempre parecera tão refinada e Cecília, tão frágil.

Realmente, as aparências enganam.

"Se você não estivesse se agarrando a Mateus como uma sombra, como ele poderia se interessar por você?" Sra. Lidiane Vasconcelos respondeu, lançando um olhar frio e desdenhoso para Paola.

"Olhe bem para as suas fotos de casamento!"

"Como você pode ser digna de Mateus?"

"Se você não fosse tão insistente, nunca acreditaria que um homem tão extraordinário como Mateus se interessaria por você."

"Você tem ideia de quantas mulheres de prestígio o cortejavam na escola? E ele nunca lhes deu atenção!"

"Ele se interessaria por você?"

"Você não tem corpo, não tem curvas, nem cintura, e suas feições mal se encaixam."

"Vamos deixar a aparência de lado!"

Capítulo 1337 1

Capítulo 1337 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida