Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 1184

Leandro virou-se e, ao ver Elias, ficou visivelmente surpreso, pensando consigo mesmo que realmente tinha sido muito descuidado.

"Vovô, por que o cofre da nossa família foi confiado a uma pessoa de fora?" Elias continuou, com um tom que não era dos melhores.

"Além disso, vovô, eu nunca vi o cofre da nossa família. O senhor não deveria me levar para ver?"

"O Mateus já viu, não é?"

"Vovô, não seja tão parcial!"

Elias protestou insatisfeito.

"Garoto insolente, a Paola é sua Talita, como ela poderia ser uma estranha?" Leandro gritou para Elias.

"Ela não é uma estranha, mas eu sou?"

"Vovô, não se esqueça, eu levo o sobrenome Faria, eu sou seu neto de sangue!"

"Seu Eduardo também leva o sobrenome Faria, ele é meu filho legítimo, e olha o que aconteceu?" Leandro respondeu sem rodeios.

"Vovô, o que está acontecendo? Eu sou eu, meu tio é meu tio. As coisas ruins que ele fez não foram por minha causa. Por que me colocar no mesmo saco que ele?"

"E além disso, nem todos são como o Eduardo!"

"Pelo menos, meu pai não é como o Eduardo. Embora ele não tenha muito talento, pelo menos ele não é tão cruel a ponto de matar a própria família por poder!"

Elias expressou suas insatisfações, mas em seu coração, ele pensava que Eduardo cometer assassinato não era por outra razão senão o favoritismo do avô.

O cofre é da família Faria, a chave do cofre não foi dada ao meu pai, nem a mim, nem ao Mateus, mas à Paola, uma pessoa de fora? O que o senhor está pensando afinal?

Elias argumentou: "Não importa, vovô, o cofre é da família Faria, eu também tenho direito! O senhor não pode deixá-lo apenas com a Paola."

"Saia!"

Capítulo 1184 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida