Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 1127

Os outros três também começaram a gritar essa palavra, e quanto mais gritavam, mais choravam.

Ao ouvir isso, Paola rapidamente colocou as crianças no sofá uma a uma e disse a elas: "Vocês quatro fiquem quietinhas, a mamãe vai pegar comidinha para vocês, tá bom?"

"Tá bom, tá bom!"

"Tá bom, tá bom!"

"Tá bom, tá bom!"

"Tá bom, tá bom!"

Assim que ouviram isso, as quatro começaram a sorrir, batendo palminhas, e suas carinhas de choro rapidamente se transformaram em sorrisos. Elas esticaram o pescoço, olhando para Paola.

Paola foi até o fogão, pegou uma grande tigela de arroz com caldo e despejou um pouco de sopa de peixe por cima. Em seguida, foi até as quatro e, depois de soprar uma colherada, deu primeiro para Lívia. Os outros três começaram a reclamar.

"Mamãe, tô com fome."

"Mamãe, tô com fome."

"Mamãe, estou com muita fome."

Os outros três esticaram o pescoço e abriram a boca, parecendo passarinhos no ninho esperando comida da mãe.

Paola alimentou Lívia, depois o terceiro, em seguida Davi, e por fim Lucas. Assim que terminavam a primeira colherada, já começavam a reclamar pela segunda, deixando Paola suando de ansiedade.

Ao ver essa cena, Paola deixou as lágrimas caírem. Era assim que ela havia criado os quadrigêmeos em um ambiente tão difícil.

Ela se lembrou de um momento específico nesses cinco anos e ficou espantada, pensando em como conseguiu, sozinha, criar e alimentar os quadrigêmeos tão bem.

Capítulo 1127 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida