Novo Começo, Nova Vida romance Capítulo 112

O hotel ficava ao lado de um supermercado de departamentos, e ele hesitou por um momento antes de entrar.

Logo no primeiro andar, havia uma farmácia, e Mateus caminhou até lá quando se lembrou de que havia esquecido de perguntar a Paola qual medicamento ela precisava.

Ele enviou uma mensagem para Paola no Whatsapp: "Paola, qual medicamento você quer que eu compre?"

Naquele momento, Paola estava sentada no vaso sanitário e havia esquecido de levar o celular com ela.

Depois de esperar um pouco, Mateus enviou outra mensagem para Paola, com um ponto de interrogação, mas mesmo assim, não obteve retorno.

"Senhor, qual medicamento o senhor gostaria de comprar?" - Naquele momento, uma jovem atendente se aproximou da entrada e perguntou de forma proativa.

Mateus respondeu rapidamente: "Uma para dor de barriga".

Ele queria dizer que precisava de um remédio para tratar a dor de barriga causada pela menstruação, mas as palavras simplesmente não saíam de sua boca.

Especialmente a palavra "menstruação"...

No entanto, a atendente pareceu perceber o constrangimento do homem e perguntou novamente de forma proativa: "É dor gastrointestinal ou cólica menstrual?"

Com base em sua experiência vendendo medicamentos, geralmente as dores de barriga eram ou do estômago ou cólicas menstruais.

Mateus, irritado, respondeu: "A segunda opção!"

A atendente sorriu depois de ouvir sua resposta: "Ok, senhor, aguarde um momento enquanto eu pego o medicamento para o senhor, por favor."

Enquanto a atendente buscava o medicamento, outra atendente se aproximou e disse: "Carla, você notou? Aquele homem na cadeira de rodas na entrada é realmente muito bonito!"

Mateus, sem olhar para trás, não era apenas bonito, mas também parecia ser rico.

O relógio Rolex em seu pulso valia uma pequena fortuna.

Quem seria a mulher de sorte a se casar com um homem tão bonito e rico, que ainda por cima estava disposto a comprar para sua esposa remédios para cólicas menstruais?

Ao ouvir isso, Mateus virou-se imediatamente e gritou com a atendente: "Não fale besteira!"

Vendo o rosto furioso do homem, a atendente deu um pulo de susto e correu para o lado da gerente, apontando para Mateus, como se a convidasse a intervir.

Sem esperar que a gerente falasse, Mateus tomou a iniciativa e disse: "Me dê dez pacotes de absorventes e dois conjuntos de lingerie feminina!"

Em vez de ficar ali parado e ser mal interpretado, era melhor resolver a situação de uma vez por todas.

Mateus achou que isso seria suficiente, mas a gerente sorriu e disse: "Senhor, os absorventes são para uso noturno ou diurno?"

"E a lingerie, você precisa de tamanho P, M ou G?"

Mateus ficou totalmente confuso!

Ele simplesmente não tinha essas preocupações, seja no exterior ou no Parque dos Nobres, porque era Rodrigo quem comprava suas roupas íntimas e, em casa, era o mordomo quem cuidava de tudo, então ele simplesmente pegava o que havia no armário para vestir, sem nunca se preocupar com o tamanho das roupas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Novo Começo, Nova Vida