Ela sorriu e se afastou de nós. Ele calmamente pegou a minha mão e me conduziu para dentro. Atravessamos o saguão e seguimos para o nosso quarto. Assim que entramos, fui eu que me afastei dele rapidamente.
Ele me encarou como se não estivesse entendendo a minha reação.
— Está tudo bem, Karen?
Eu tirei os meus saltos e joguei a bolsa no sofá.
— Eu sabia que tinha que fingir, mas fazer isto para uma pessoa da sua família? E ver você fazendo isto, me abalou. Enfim, temos um tempo de existência como noivos, logo tudo acabará....
Ele se aproximou e tudo o que senti foram as suas mãos fortes me puxando para ele, seu olhar no meu e seus lábios em mim. A sua língua deslizou para a minha boca e uma de suas mãos, subiu para os meus cabelos. Ele aprofundou o beijo e eu, sem forças para resistir, retribui. O beijo parecia algo mágico que nos movia. Nos transportava para o mundo nosso, somente nosso. Este lugar existia e nossos corpos ansiavam por estarem lá. Minhas mãos foram para os botões de sua camisa assim que ele se livrou do paletó. Logo, ele estava com seu peito musculoso encostado em mim. As mãos hábeis dele foram para o zíper lateral, abrindo meu vestido e expondo os meus seios. Neste momento, ele deixou meus lábios para trilhar beijos pelo meu pescoço.
— Você é malditamente linda e me deixa louco...
Na TV, a música da Lyeoka-Simply Falling me despertava para a realidade. Isso não podia acontecer.
“...Lá vai o meu coração novamente. Todo este tempo, eu pensei que estávamos fingindo. Nada parece o mesmo quando seus olhos estão abertos. Você me molda como uma borboleta de origami. Você me mostra tudo o que o meu coração é capaz. E agora não consigo me livrar deste fogo que começamos. Nada pode me afastar deste sentimento. Sei que estou simplesmente me apaixonando por você.”
— Dante....
Ele continuava os beijos. As suas mãos, acariciavam os meus seios e meus gemidos eram inevitáveis. Ele me jogou na cama e se posicionou sobre mim. Senti a sua ereção através do tecido de nossas roupas. Ele gemeu no meu ouvido.
— Karen...
— Não podemos. Dante, pare.
Ele pareceu cair em si, se afastou. Eu me senti mal, mas era o melhor para nós dois. Afinal, ele disse que não queria somente sexo e ele se casaria em breve. E saber que seu toque na minha pele causava sensações tão desconhecidas me deixava apavorada. Obviamente, eu não perguntava aos clientes que eu tive, se eles tinham um compromisso. Mas com o Dante, eu sabia e tudo tomava outra proporção.
— Droga, Karen, me desculpe...
Ele chateado, se afastou. Eu tentei falar algo, mas as lágrimas estavam presas, e se eu dissesse algo, eu não seria capaz de segurá-las.
Dante
Semanas antes....
Enfim, ela terminou comigo faltando dois meses para o nosso casamento. Duas semanas depois, ela estava noiva de outro. Isso gerou um grande déficit em minhas ações. Sim! O mundo do Gossip faz as ações oscilarem. Não éramos mundialmente conhecidos, mas relacionamentos entre famílias tradicionais como as nossas afetam os valores de patrimônio dependendo de nossas decisões na vida pessoal. Eu tinha que mostrar para ela que eu podia ser um bom parceiro, então jogar o mesmo jogo que ela, parecia mais do que justo.
Vivian me queria, pois sempre se informava da minha vida amorosa desde que tinha me deixado. Desfilar com uma noiva por aí, me fingindo de apaixonado, serviria para atingir em cheio o seu ego. E ela tentaria uma reconciliação, me dando vantagens para fazer exigências em nosso acordo pré-nupcial.
Eu passava por fotos e mais fotos de garotas lindas naquele site de acompanhantes. Mas a descrição delas não me atraía. Até que me deparei com as fotos de uma morena com longos cabelos negros. Suas fotos eram extremamente sensuais. Mas o seu olhar por trás da máscara me fazia querer desvendar os seus segredos. na biografia dizia que ela cursava o último ano de bacharelado em administração, falava inglês, espanhol, francês e leve conhecimento em italiano. Foi aí que eu liguei para a Mary a agenciadora, para ter mais informações.
A princípio, ela disse que a garota estava afastada e teria prazer em me enviar outra. Eu não queria outra mulher. Eu deixei isto bem explicado, quando eu disse quantos zeros eu poderia adicionar para ter o que eu desejava. Mary, então, me passou tudo o que eu precisava para pesquisar sobre a ela. Eu não podia me arriscar com uma alpinista social que veria em mim uma oportunidade para me extorquir, me chantageando quando o contrato acabasse, isto seria um escândalo.
Mas ao ter boas informações sobre Karen confirmei tudo com Mary. Preparei o contrato e mandei para que ela assinasse. Eu teria tempo para estudar melhor o seu dossiê nos dias seguintes. Eu tinha pressa e o tempo estava contra mim.
Eu deveria ter ficado longe dela. Ter escolhido outra mulher.
***
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noiva por Contrato - Bella Mia
Maravilhoso, linda história! Quando vai sair o próximo livro da série destinos entrelaçados; Vita Mia - Sob os céus de Toscana...
Quando irá liberar os outros capítulos?...
Quero mais capítulos por favor...
Como faço pra ter os outros capitulos ?...
Libere os outros capítulos por favor...
O livro é excelente....