Anton informou a Aurora para começar a trabalhar na próxima segunda-feira. Tudo o que ela precisava fazer era um exame de saúde, e ela concordou com prazer.
Aurora estava animada quando deixou seu escritório, mas depois avistou uma figura familiar. Um carro de luxo havia parado e a porta se abriu, era Hector. Ela notou que ele estava vestido com um terno preto sob medida ao sair do carro.
"Senhorita Hampton, que coincidência."
Aurora franziu a testa.
Hector deveria tê-la chamado de Sra. Granger porque ela já estava casada. Ela não gostava muito de ser chamada de Senhorita Hampton.
Aurora apenas acenou com a cabeça, "Sim, que coincidência."
"Gostaria de jantar comigo?"
"Senhor Scott, eu...,"
"Senhorita Hampton, não me permitirá essa honra? Afinal, eu ofereci minha ajuda da última vez," Hector levantou o pulso e olhou para seu relógio requintado. Ele acrescentou, "Está quase na hora do jantar. A Senhorita Hampton não vai nem me dar uma chance de compartilhar uma refeição?"
"Bem, então."
Aurora nunca foi boa em rejeitar os outros, muito menos Hector.
Hector tinha um sorriso leve nos olhos. Ele abriu a porta e convidou Aurora para entrar. Ela hesitou por um momento e depois entrou no carro.
Mal sabia ele, Anton viu tudo...
Por volta desta hora, Queenie acabara de sair do hospital. Ela passou pela farmácia boutique ao lado e comprou alguns testes de gravidez depois de pensar um pouco. Ela não podia acreditar, então queria ter certeza.
Aurora sentou-se no carro com Hector ao seu lado. O ambiente parecia um pouco sufocante.
Hector não respondeu, apenas olhou para o garçom. O garçom ficou assustado com o olhar de Hector e rapidamente disse, "Desculpe, senhorita. O salão está completamente reservado."
"Ah, tudo bem então," respondeu Aurora.
Depois de pedir a comida, ela se sentia estranha em seu assento. Por que as coisas pareciam estranhas? Afinal... Santiago não tinha muito interesse em Hector.
Aurora hesitava em deixar Santiago saber onde ela estava, então, como se fosse uma deixa, Santiago enviou uma mensagem, "Onde você está?"
Quando se fala do diabo... Aurora olhou em volta e cautelosamente respondeu à mensagem, "Eu encontrei com um amigo, então estou jantando com ele."
"É um homem ou uma mulher?" Foi rápido, ele respondeu imediatamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...