Aurora e Santiago estavam voltando para a cidade. No caminho, Aurora sentiu que algo estava estranho entre Maxtor e Yannie.
"Santiago, você acha que eles estão juntos?"
Aurora perguntou curiosa.
Os quatro entraram na cidade em dois carros separados, então não tinham certeza do que estava acontecendo entre Maxtor e Yannie.
"Ah? Por que você acha isso?"
"É apenas uma sensação", ela riu. Ela se aproximou de Santiago e falou maliciosamente, "Não acha que o Maxtor olha para a Yannie de uma forma diferente agora? Quando estávamos almoçando juntos, Yannie e eu falamos sobre como a mãe dela estava apresentando rapazes a ela de novo. Não viu como o rosto do Maxtor estava azedo?"
"Hmm? Por que de repente você está tão observadora?"
"É por necessidade", Aurora deu um tapinha no seu pequeno peito, "Yannie é minha irmãzinha. Quero ajudá-la."
"Pfft."
Santiago, que sempre manteve a compostura, não pôde deixar de rir. Ele olhou para Aurora, que estava sentada ao seu lado, e sentiu como se estivesse levando uma garota despreocupada para casa com ele.
"Você realmente quer que eles fiquem juntos?"
"Claro. Quando nossos bebês nascerem, eles podem se tornar nossos cunhados."
Santiago olhou para o sorriso faiscante de Aurora com uma expressão incrédula no rosto.
......
"Mãe, você não acha que está sendo um pouco insistente demais nisso?!"
"... Pfft."
A voz de Maxtor chamou a atenção da mãe dela ao telefone. "Espera! Yannie, por que tem uma voz de homem vindo do seu lado?!"
"Mãe, acho que você ouviu errado. É, vem da TV", ela respondeu. Yannie estava tão assustada que começou a suar frio. Ela lançou um olhar mortal para Maxtor, que apenas ergueu as sobrancelhas e deu de ombros.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...