Aurora esfregou as mãos nervosamente.
Ela não estava vestida muito e estava sendo encarada por Hector daquele jeito... Parecia estranho.
Aurora não se atreveu a deitar na espreguiçadeira. Ela se sentou com as mãos sobre o peito, mesmo sabendo que não havia muito o que encobrir.
"Por que você não vai nadar?"
Heitor disse com um sorriso.
"Bem... eu acho que é muito bom apenas vê-los jogar. Sr. Scott, por que você não vai se juntar a eles?" Aurora sentia que eles não tinham o que conversar, ela não conseguia entender porque Hector queria estar tão perto dela.
Seus olhos vagaram em busca de Shirley, mas ela não tinha ideia de para onde Shirley havia nadado.
"Sr. Scott, por favor continue com seus negócios. Terei que procurar meus amigos."
Aurora sorriu, pegou a toalha e estava prestes a sair. De repente, uma garçonete torceu o tornozelo e esbarrou em Aurora enquanto caminhava em sua direção. Aurora não percebeu e, naquele momento, sentiu seus pés levantarem do chão.
"Aah!"
"...Atenção!"
Aurora percebeu o que havia acontecido, mas não teve tempo de reagir. Ela caiu no chão e, ao se virar, ficou de frente para a água fria da piscina. Ela lutou para se agarrar a alguma coisa, mas era tarde demais.
Com um respingo, Aurora sentiu a água fria penetrar em seus ouvidos e ao seu redor. Seu corpo estava ficando cada vez mais frio.
Ela imediatamente franziu as sobrancelhas em angústia.
"Ajude-me... Socorro..."
Aurora sentiu a água escorrendo em seu nariz. Memórias passaram por sua mente quando seu corpo começou a afundar. Ela só conseguiu bater na superfície da água.
Não foi preciso muito esforço para pegar Aurora no colo, mas ela parecia ter engolido muita água e ficado tensa. Olhando para seus traços delicados, todos cerrados com os lábios pálidos, Hector sentiu uma agitação repentina em seu coração.
Um familiar desconhecido estava se espalhando dentro dele.
"Aurora? Aurora?"
O cabelo de Hector estava encharcado. Ele tentou chamar Aurora, mas ela não respondeu.
Ele se ajoelhou e pensou no que fazer a seguir. Ele se inclinou e estava prestes a aplicar a RCP, mas Hector foi subitamente puxado para trás. Se não fosse pela sua reação rápida, ele teria caído na piscina novamente!
"O que você pensa que está fazendo?!"
A comoção foi tão alta que Shirley percebeu e quase explodiu ao ver que era Aurora deitada no chão.
Sem pensar nisso, ela empurrou Hector.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...