Noite Inesperada romance Capítulo 742

A piscina do hotel era muito popular.

Muitas pessoas abririam mão do horário de almoço apenas para dedicar algum tempo a ele.

Quando Aurora e Shirley chegaram à piscina, muitas pessoas já estavam reunidas em torno dela. Havia pessoas tomando sol, algumas nadando, outras fofocando com os amigos, algumas até flertando.

Aurora olhou em volta e viu vários homens flexionando os músculos. Ela rapidamente desviou o olhar e perguntou: "Shirley, como chegamos lá?"

"Aqui."

Os olhos de Shirley brilharam ao ver a piscina. Aurora se virou e avistou a linda piscina também. A água cristalina refletia a luz solar quente de sua superfície, fazendo-a brilhar como diamantes. Ambos estavam muito animados.

"Então estarei aí esperando por você, ok?"

Aurora apontou para uma cadeira ao lado da piscina. Ela não gostava de nadar. Quando criança, ela quase se afogou uma vez em um acidente. Desde então ela tem muito medo de ser submersa na água.

"Você não vem?"

"Não, vou esperar por você."

"Tudo bem então."

Shirley não conseguiu mais conter a excitação. Ela passou a toalha que estava pendurada em seu pescoço para Aurora e mergulhou na piscina com um respingo.

Aurora olhou para ela e sorriu resignada.

Aurora ajustou a espreguiçadeira, subiu lentamente e se divertiu tomando sol. Talvez tenha sido por causa de sua mentalidade conservadora, já que ela era bastante constrangida, embora seu maiô não fosse muito revelador, então ela se cobriu com uma toalha.

"Tsk tsk, por que você me convidou para vir aqui? Ouvi dizer que... você jogou com ele mais cedo. Ele perdeu o jogo?"

"Isso mesmo. Você gosta de estar cercado por mulheres bonitas, certo?"

"Este é o nosso lugar. Quem disse que você poderia sentar aqui?"

A mulher olhou para Aurora com arrogância.

Aurora levantou-se apressadamente quando ouviu a mulher. Ela entrou em pânico: "Sinto muito, não sei se era o seu lugar. Vou sair agora."

"Você acha que pode ir embora assim mesmo? Você não vê como a cadeira está suja agora? Não quero mais sentar nela. Quero que você peça desculpas!"

A mulher disse isso apontando para um canto da cadeira.

Na verdade, não estava nada sujo. Havia apenas um único fio de cabelo.

Aurora percebeu que essa pessoa só queria brigar com ela. Ela ficou muito intrigada com o motivo de todo mundo continuar fazendo isso com ela.

"Senhorita, em primeiro lugar, esta é uma área pública. Não vejo seu nome nesta cadeira, então é propriedade pública. Estou disposto a sair porque sou bem-educado. Isso não significa que eu ' tenho medo de você, certo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada