Com o movimento de Santiago, Aurora olhou atordoada para o teto. Ela balançou a cabeça e disse: "Santiago, não..."
"O que?" disse Santiago.
"Ainda temos coisas sérias para fazer." Aurora fechou os olhos. Santiago esfregou o nariz no pescoço de Aurora. Como poderia Aurora resistir às suas seduções? Naquele momento, Aurora sentiu todo o seu corpo amolecer e seu cérebro ficou em branco. Sua intuição lhe dizia que deveria fazer algo para parar, mas ela só conseguia gemer enquanto Santiago continuava.
Depois de um tempo, a mão de Santiago parou de repente.
Não houve reação por muito tempo. Aurora abriu os olhos confusa e viu Santiago olhando atordoado para seu tornozelo.
"Santiago, o que há de errado?" perguntou Aurora.
"Isso doi?" Santiago perguntou.
Aurora seguiu o olhar de Santiago e olhou para baixo. Ela viu que seu tornozelo estava vermelho, mas como ela havia aplicado remédio, não estava mais inchado.
Aurora balançou a cabeça. Honestamente, ainda sentia uma leve dor, mas ela conseguia tolerar.
Santiago de repente colocou as mãos no tornozelo de Aurora e segurou-o com força. Aurora gritou de surpresa, mas Santiago disse friamente: “Não se mexa”.
Então, ele massageou suavemente o tornozelo de Aurora.
Sua palma era grande e quente. O calor da palma da mão irradiava para o tornozelo dela e era bom. Deitada na cama, Aurora de repente sentiu que tudo valia a pena no momento.
"Santiago, você continuará gostando de mim para sempre?" Aurora perguntou.
Sua voz era baixa e áspera quando ele perguntou: "Você está se desprezando? Então me diga, por que essas filhas de famílias ricas e celebridades gostam de mim?"
"Huh? Você ainda precisa de um motivo?" Aurora ficou atordoada.
Como poderia Santiago ter tão pouca confiança em si mesmo? Aurora pensou. Seria realmente possível que ele não soubesse o quão atraente era? Aurora tinha certeza de que qualquer mulher que o visse se atiraria aos seus pés! Santiago era bonito, rico e poderoso, e tão amoroso...
Só um tolo não gostaria dele.
Aurora contou silenciosamente o valor de Santiago. Santiago ouviu em silêncio, seu peito parecia cheio de uma sensação estranha. Depois de um tempo, ele de repente se inclinou e beijou Aurora.
Aurora abriu amplamente os olhos. Ela aceitou lentamente o beijo inesperado, entregando-se gradualmente a ele. Então ela ouviu Santiago sussurrar em seu ouvido: "Eu gosto de você. Porque você é meu."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...