Noite Inesperada romance Capítulo 682

Santiago disse com um olhar sério.

Aurora ficou atordoada.

"Você não está chateado?" Aurora franziu os lábios enquanto sentia um pouco de pena. Santiago riu e disse: "Por que eu deveria ficar chateado? Pela maneira como você se importa tanto comigo? Ou pelo fato de você ter feito comida para mim?"

Aurora empurrou a tigela de sopa para mais perto dele e disse: "Coma antes que esfrie!"

Ao vê-la se afastando, Santiago não pôde deixar de sorrir um pouco.

Ele não era nenhum santo e não esperava que ninguém fosse perfeito em tudo o que fazia. Em vez disso, ele achou Aurora ainda mais adorável por sua gentileza e carinho. Além disso, ele também achou o jeito como ela agia como uma criança muito fofa.

Exatamente o que ele pretendia fazer. Ele só queria mimá-la.

Mais tarde, quando Aurora estava tomando banho, Santiago apareceu de repente. Ela ficou chocada e rapidamente se cobriu com uma toalha. "O que você está fazendo?" ela perguntou.

"Não deveríamos tomar banho juntos?" Santiago se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

Aurora pegou a toalha e balançou a cabeça desesperadamente.

Antes que ela pudesse dizer não, Santiago a cobriu de beijos.

Ela foi presa na cama por Santiago. Ele estava sendo legal por apenas um motivo! Ela pensou consigo mesma.

Depois de ser violada, Aurora cochilou de exaustão.

Porém, Santiago não estava com sono. Ele ponderou e finalmente colocou um cobertor sobre Aurora. Ele tomou outro banho frio e foi para o escritório em vez de voltar para a cama. Era uma sala onde ele tinha tudo o que precisava para o seu trabalho. Ele sentou-se lá com seu manto branco.

Santiago não estava interessado em mais nada. Tudo o que ele queria era revelar a verdade e deixar sua esposa feliz, e essa foi a única razão pela qual continuou a investigação.

Quanto a Queenie... Como ela ousa mexer com a esposa dele? Ela não queria mais viver?

Santiago zombou: "Onde está o motorista agora? Nós o pegamos?"

"Sim, nós o pegamos. Ele provavelmente sentiu muita falta da esposa e do bebê ainda não nascido, então foi para casa esta manhã. Nosso pessoal estava esperando na porta. Nós o pegamos exatamente quando ele chegou."

A voz de Leslie estava cheia de entusiasmo. Ele quase desistiu, pois todos os esforços de investigação estavam chegando a um beco sem saída. Ele nunca esperou que o motorista fugitivo fosse tão tolo em realmente voltar.

“Nesse caso, vamos interrogá-lo. Faça-o divulgar o verdadeiro culpado.” Houve um lampejo de raiva fugaz nos olhos de Santiago.

Como o motorista foi preso, a investigação teve que ser concluída.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada