Talvez pela iluminação de Santiago Aurora estivesse de bom humor. Ela correu do térreo ao segundo andar. Porém, assim que subiu as escadas, ouviu alguém falando sobre ela.
"É ela. Eu a vi empurrando a irmã para fora da cama. Infelizmente, os jovens de hoje em dia..."
Outro respondeu: "Ela não é a Aurora que apareceu no noticiário há algum tempo? Ouvi dizer que ela se casou com Santiago Granger. Por que ela está cuidando de alguém aqui?"
"Quem sabe o que ela está fazendo? Pessoas como eles com certeza têm os corações mais feios e os pensamentos mais assustadores."
Aurora ficou sem palavras.
Ela se sentiu um pouco desconfortável ao ouvir as acusações, mas as ignorou. Em vez disso, ela foi direto para a enfermaria de Queenie.
Queenie não estava na enfermaria.
Aurora presumiu que ela estava fazendo alguns exames. Ela foi em frente e arrumou suas próprias coisas. Ela trouxe consigo muitas aquarelas e pincéis, pois não queria retardar seu progresso nos estudos.
Aurora colocou tudo em uma sacola de lona. Quando ela estava prestes a sair, uma mulher de jaleco branco entrou correndo. "Ei, você não pode ir. O que você está fazendo?"
“Estou arrumando minhas coisas”, disse Aurora.
"Suas coisas? Do que você está falando? Nunca te vi. Alguém! Socorro! Tem um ladrão aqui!" a mulher chorou.
A mulher agarrou a bolsa de lona de Aurora enquanto ela gritava alto. O rosto de Aurora ficou vermelho. "Por favor, me solte."
"Por que eu deveria deixar você ir? Como uma jovem como você pode roubar? Estes não são seus pertences. Solte-os!"
Aurora disse calmamente enquanto colocava todas as coisas de volta na bolsa.
Ao mesmo tempo, Queenie e Grace retornaram. Grace franziu a testa ao vê-los. "O que está acontecendo?"
A mulher respondeu: "Senhora, senhora, você está de volta. Esta jovem entrou sorrateiramente. Ela parecia tão suspeita e pensei que ela fosse uma ladra..."
Depois de ouvir isso, o rosto de Grace ficou taciturno.
Aurora percebeu que a mulher devia ser a cuidadora que Grace havia contratado para Queenie. Aurora olhou para baixo em silêncio. Queenie rapidamente se aproximou e explicou: "Isso é um erro. Ela também é filha da minha mãe. Por favor, não entenda mal."
A mulher engasgou: "Outra filha? Oh, senhora, você tem duas filhas? Sinto muito, não a reconheci ..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...