Família Hampton.
"Pai, mãe, por favor, me perdoe desta vez. Prometo que nunca mais farei nada para machucar vocês..."
Queenie ajoelhou-se do lado de fora da porta. E estava chuviscando. Grace a teria ajudado imediatamente e pedido a alguém que preparasse uma sopa de gengibre se isso fosse passado. Mas agora, tudo o que ela sentia era nojo.
"Não vá!"
Grace imediatamente interrompeu William quando ele estava prestes a sair e disse: "Se você trouxer aquela mulher de volta, vou me divorciar de você".
"Grace, quando você se tornou tão irracional? Não importa o que aconteça, Queenie ainda é minha filha." William ficou um pouco zangado.
Não era grande coisa cuidar de mais uma pessoa com os recursos da família de Hampton.
"Eu sou irracional? Oh, você está ficando cansado de mim agora, não é? Bem, saia e traga-a para casa, e então eu irei embora. Ela ou eu!"
"Você!"
Grace e William estavam à beira de uma briga quando uma voz veio de repente do lado de fora da porta: "Terminou?"
“Pai, por que você não está descansando lá dentro? Por que você saiu ...” William esfregou o nariz de vergonha. Ele não ousou olhar nos olhos de Lawrence.
Ele realmente não teve coragem de contar a Lawrence sobre Queenie.
Quando se casou com Grace, William se ajoelhou diante de Lawrence, dizendo que só a amaria pelo resto da vida.
Assim que Queenie abriu a boca, a chuva encheu sua boca. Queenie percebeu o quão suja ela devia estar naquele momento. Ao ver como Kitty era arrumada, ela riu de si mesma: "É isso que eu quero."
“…”
"Ei, Queenie, não..."
Queenie sentiu tanto frio na chuva que desmaiou, independentemente do grito de Kitty.
Com um “plop”, ela caiu no chão e a poça espirrou.
Kitty queria estender a mão e abraçar Queenie, mas a chuva estava ficando mais forte. Kitty perdeu o equilíbrio e deixou cair o guarda-chuva. Ela bateu os pés em aborrecimento. "O que é isso? Por que você se trata assim?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...