De sua posição elevada, o Velho Mestre Granger lançou seu olhar para Santiago e Aurora.
Ele notou Santiago e Aurora de mãos dadas com força. Ele tinha ouvido cada palavra da conversa anterior de Carlos e Santiago. Para ser honesto, ele estava satisfeito com a eficiência no trabalho de Santiago, com seu talento em gestão financeira, especialmente com sua habilidade nos negócios. Seu estilo operacional resoluto e decisivo era igual ao de seu apogeu.
Santiago e ele eram muito parecidos na juventude. Afinal, eles compartilhavam o mesmo sangue.
Mas quanto à mulher ao lado de Santiago...
"Santiago, você nem vai ouvir as palavras do seu avô agora, vai?" Se Santiago gostasse de Aurora, Mestre Dominic definitivamente não se oporia a isso.
Na verdade, Mestre Dominic também gostou e aprovou Aurora desde o início. Essa garota era gentil e virtuosa. Ela é uma boa candidata para ser neta dele. Mais importante ainda, Santiago gostava dela.
No entanto, se esta mulher se tornou um obstáculo para Santiago, impedindo o seu sucesso, então este assunto deveria ser reconsiderado e discutido em detalhe...
"Vovô."
Santiago respondeu.
Ele sentiu as palmas suadas de Aurora. Ela fez o mesmo e cumprimentou Mestre Dominic educadamente. Ela não tinha certeza se estava apenas pensando demais, mas teve a estranha sensação de que o olhar do Mestre Dominic sobre ela carregava um fio de hostilidade.
"Eu disse, você vai desconsiderar até mesmo minhas palavras agora?"
"Eu não ousaria."
Santiago respondeu.
Ao ouvir isso, Mestre Dominic sentiu-se um pouco menos zangado. "Então, me diga, o que aconteceu ontem à noite?"
Aurora de repente sentiu um arrepio se espalhando pelas solas dos pés.
“Aurora, há algumas coisas que preciso discutir em particular com Santiago. Deixe-nos um pouco”, disse o Velho Mestre Granger.
Mestre Dominic tinha uma expressão severa no rosto. O sorriso nos lábios de Aurora congelou por um momento, mas ainda assim ela respondeu com um "ok". No entanto, assim que ela se virou para sair, foi contida por Santiago, que disse: "Vovô, se você tem algo a dizer, é só dizer agora, e se não tiver, eu tenho que ir."
"Você-"
Mestre Dominic não esperava que Santiago o colocasse em uma situação tão embaraçosa.
Seu rosto instantaneamente ficou escuro. "Santiago, você foi na casa do Fabian ontem à noite?"
"Sim." Santiago não tentou fugir da questão. "Se você quiser me perguntar por que fui até ele com uma arma, não tenho nada para explicar. Ontem à noite... devo ter ficado cego para não matá-lo quando tive a chance."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...