Noite Inesperada romance Capítulo 650

O carro de Santiago ficou estacionado lá fora, esperando o tempo todo. Ele não fez nenhum movimento para entrar. Em vez disso, quando recebeu a ligação e viu o identificador de chamadas de Carlos exibido na tela, ele franziu a testa.

Ao sair de casa, Aurora bateu na janela. Quando Santiago finalmente se virou para falar com ela, ela lançou um sorriso brilhante para ele.

"Você terminou de falar?"

Santiago baixou a janela do carro e Aurora imediatamente se esgueirou. Só então Santiago percebeu que estava chovendo.

Gotas de chuva salpicaram seu ombro. Embora não muito do corpo dela estivesse molhado, ele franziu a testa em resposta enquanto tirava alguns pedaços de lenços de papel e os entregava a ela. Enquanto Aurora afagava o cabelo, ela disse: "Sim, mas vovô... Santiago, seu celular está tocando, por que você não atende?"

"Bem, não é nada importante."

Santiago não precisava ser um gênio para descobrir o que Carlos estava ligando.

Seu pai raramente ligava para ele mais de duas vezes por ano. A ligação só poderia ser sobre Fabian. Com esse pensamento, sua carranca se aprofundou.

"Buzz buzz..."

Santiago tinha acabado de desligar o telefone quando ele começou a tocar novamente, antes mesmo que ele pudesse falar com Aurora.

Aurora já havia terminado de secar o cabelo e mordiscou o lábio inferior antes de dizer: "Talvez seja algo importante. Por que não atende?"

Aurora sabia que ele não tinha um bom relacionamento com a família. Mas no final das contas, Carlos ainda era seu pai e o único pai restante, considerando que sua mãe havia falecido cedo. Ela também aprendeu com Loraine que ele sempre foi privado de afeto familiar durante a maior parte de sua vida. Se fosse possível, ela ainda nutria esperança de que ele eventualmente se interessaria pelas relações familiares.

Santiago não tinha intenção de atender a ligação, mas Carlos foi persistente e suas ligações não paravam, então ele cedeu e respondeu: "Alô?"

"Ah, então você sabe como atender seu telefone? Onde você está? Venha para casa agora."

Santiago respondeu-lhe desapaixonadamente, mas Aurora ficou bastante atordoada. Apenas alguns momentos atrás, ela estava com um sorriso brilhante e alegre para ele, mas agora esse sorriso estava congelado em seu rosto.

Ela sabia que Santiago gostava dela, mas...

Seus sentimentos realmente chegaram a esse ponto?

O peito de Aurora de repente se encheu de terna emoção. Naquele momento, ela de repente lançou os braços ao redor de Santiago, envolvendo-o num abraço apertado. Ambas as partes se olharam nos olhos, que estavam cheios de carinho.

"O quê? Atordoado?" Santiago já havia desligado o telefone quando de repente foi abraçado por Aurora, um sorriso estúpido aparecendo nos cantos de seus lábios.

"Santiago, eu te amo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada