"Diga-me, quem mandou você aqui?"
Inicialmente, os dois homens se dirigiam à delegacia, mas no meio do caminho foram parados e detidos pelo pessoal de Maxtor.
Foi simples. Santiago sempre acreditou desde a infância que os problemas eram melhor resolvidos sozinho.
“Não, ninguém… O que dissemos é a verdade.”
Daren era teimoso até a morte. Ele avaliou o ambiente e imaginou que fosse uma fábrica de resíduos de carros. Ele se perguntou se alguém descobriria sobre sua morte se ele morresse aqui.
"A verdade? Você quer dizer que foi nossa senhora quem incriminou você injustamente?"
Maxtor disse cortantemente. Talvez acompanhar Santiago por tanto tempo tenha resultado em sua aura feroz e imponente se espalhando por Maxtor, de tal forma que com um olhar ele poderia causar arrepios na espinha de uma pessoa.
Daren encolheu as bochechas com força. Ele também tinha medo da morte, mas quando pensou na irmã, persistiu na negação e disse: "Não entendo o que você está dizendo! Estou falando a verdade, verifique se você não acredita em mim !"
"Teimoso até a morte agora, não é? Esqueça. Parece que você não vai desistir até ver seu próprio túmulo."
Imediatamente depois de terminar de falar, Maxtor fez um gesto para os homens ao lado dele e depois se virou. Pouco depois, os gritos lamentáveis de um homem foram ouvidos. Os gritos horripilantes eram dolorosos até de ouvir...
"Eu vou falar, eu vou falar. Apenas diga a eles para pararem!"
O amigo de Daren foi o primeiro a desistir enquanto rugia, e as veias azuis na testa de Daren inchavam, o que o fazia parecer mais terrível no escuro. "Você se atreve a dizer isso? Cale a boca... Mmm..."
Antes que pudesse terminar a frase, Maxtor fez seus homens encherem sua boca.
Maxtor olhou para o homem e disse: “Vá em frente”.
“Foi um jovem mestre quem nos instruiu a fazer isso...” o homem disse com a voz trêmula: “Ele disse que nos pagaria 200.000 dólares quando terminássemos. dinheiro!"
Vendo que seu amigo havia revelado tudo, Daren lutou de frustração, mas não conseguiu se libertar.
"Você acha que é necessário algum esforço para entrar pela sua porta?"
Santiago lançou-lhe um olhar gélido. Ele estava vestido de preto e parecia quase se misturar à noite como um demônio recém saído do inferno. Ocorreu-lhe então que seu irmão realmente tinha esse título associado ao seu nome.
Quando ainda era o rei valentão entre as outras crianças, Fabian sabia que deveria andar por Santiago para evitá-lo toda vez que o via por medo.
Corria o boato de que era uma vez uma garota que escreveu uma carta de amor para Santiago. Santiago a rejeitou, mas ela continuou a importuná-lo, irritando-o. Aparentemente, ninguém tinha visto a garota por muitos anos após o incidente...
"Irmão, por que, por que você veio?" Fabian sabia que não poderia se dar ao luxo de enfrentá-lo, então concordou.
"Você parece surpreso por eu estar aqui?"
Anteriormente, por causa do caso Mônica, Santiago havia entregado Fabian ao mestre Carlos para ser disciplinado, que era o seu maior nível de tolerância.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...