Como Mestre Granger liderou toda a família Granger desde jovem, ninguém jamais ousou desobedecer suas ordens.
No entanto, olhando para seu neto olhando para ele com pena, sua determinação vacilou. E isso dificilmente acontecera.
"O que você quer fazer?" Mestre Granger perguntou.
"Vovô, meu amigo disse que o projeto de drones hoje em dia é muito lucrativo. É verdade! Tecnologia pode render mais dinheiro do que imóveis hoje em dia. Que tal eu tentar?"
Como Fabian explicou animadamente, Freya também entrou na conversa. Mestre Granger queria explicar que o projeto não era grande coisa, mas quando viu a emoção nos olhos de seu neto, ele fechou os olhos.
Ele estava ficando velho. No futuro, as crianças liderariam o mundo.
"Vou lhe dar as ações, mas não agora", disse Mestre Granger.
Fabian estava de olho nas ações. Ao ouvir isso, ele e Freya se entreolharam e viram a alegria nos olhos um do outro. Independentemente disso, Mestre Granger acabou concordando!
......
Aurora sentou-se à mesa de jantar. Na frente dela havia todos os tipos de sopas. Ela já havia terminado duas tigelas de sopa de salmão e sopa de caldo de osso. Sua barriga estava cheia.
"Santiago, eu realmente não posso mais beber..."
"O que?"
Antes que Aurora pudesse terminar sua frase, Santiago lançou-lhe um olhar penetrante.
Nesse momento, Loraine apareceu com sopa de costela fumegante e disse com um sorriso no rosto: "Sra. Granger, também cozinhei esta sopa de acordo com a receita. Adicionei muitos ingredientes nutritivos a ela. Cheira muito bem!"
Loraine colocou a sopa na mesa. Santiago assentiu e fez sinal para que Loraine saísse. Então ele começou a encher a tigela de Aurora com sopa. Aurora ficou emburrada ao observar as ações de Santiago.
"Eu realmente tenho que beber?"
"Sim, você tem."
Aurora protestou teimosamente.
Seu rosto era muito bonito e delicado, e seus olhos brilhavam.
Aurora estava muito preocupada com a competição e desenhava 24 horas por dia se pudesse. No entanto, Santiago absorveu tudo, pois a amava profundamente em seu coração.
Santiago franziu a testa e disse: "Não."
"Santiago..."
"Quero comer mousse de manga", disse Santiago.
Santiago raramente foi à empresa nos últimos dias. Mesmo que ele fosse para a empresa, ele voltaria mais cedo. Era como se ele estivesse com medo de que algo acontecesse com Aurora enquanto ele estivesse fora. Vendo a expressão de Santiago, Aurora suspirou e disse: "Ok, vou fazer um pouco para você."
Olhando para as costas de Aurora enquanto ela entrava na cozinha, Santiago sorriu. Ao mesmo tempo, o telefone na mesinha de centro tocou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...