Noite Inesperada romance Capítulo 625

Aurora se sentiu com sorte. Embora ela não tenha conseguido pegar um táxi, ela conheceu uma pessoa de bom coração que estava disposta a lhe dar uma carona.

Aurora estava sentada no banco do passageiro da frente, com as duas mãos segurando o cinto de segurança. "Senhor, você pode me deixar em qualquer estação de ônibus ou metrô próxima. Contanto que seja conveniente para você."

"Oh?"

"Muito obrigado."

......

Ao ouvir Aurora falar reservadamente, Leslie pensou que ela era boba. Uma ideia de repente entrou em sua mente. Ele queria enganá-la. Então, ele dirigiu seu carro direto para a rodovia a partir do cruzamento. Aurora estava perdida em pensamentos, imaginando o que deveria fazer para o jantar de Santiago, já que ele voltaria logo à noite de sua viagem de negócios.

Alguns dias atrás, Aurora havia experimentado uma deliciosa mousse de manga e pensou que faria isso para Santiago se tivesse a chance.

Loraine já havia comprado todos os ingredientes. Ela conseguiria chegar a tempo se começasse a fazer hoje à noite.

Pensando nisso, o canto da boca de Aurora se ergueu ligeiramente. Quando ela finalmente recuperou a consciência, de repente descobriu que o carro estava indo na direção errada.

"Senhor, estamos no caminho certo? Por que sinto isso..." Antes que Aurora pudesse terminar a frase, Leslie olhou para ela com frieza e disse: "Que tal dirigir você mesmo?"

"Desculpe."

Ela nunca dirigia um carro desde que era jovem. Aurora estava nervosa. Seus dedos estavam firmemente entrelaçados. Ela não ousou pronunciar outra palavra.

No entanto, conforme Leslie acelerava, ela não pôde deixar de morder os lábios com força.

"Ei, já que você entrou no meu carro tão casualmente, você não tem medo de que eu seja um cara mau?" Leslie olhou para Aurora e sorriu sinistramente.

O coração de Aurora de repente deu um salto.

Ela não tinha pensado nisso antes, mas quando Leslie mencionou, ela de repente ficou nervosa e se arrependeu de sua decisão.

Leslie abriu a boca. Não foi ele quem insistiu em levá-la para o carro.

Não foi ideia dela transar?

Leslie não sabia o que dizer. Ele deu uma volta no volante. Depois do que acabara de acontecer, Leslie sentiu um leve enjôo no estômago.

"Por que eu deveria ser responsável por você? Você não é minha esposa. Como você ousa?"

Leslie zombou, e seus olhos estavam cheios de raiva. O céu escureceu ainda mais e Aurora começou a se sentir ansiosa. Ela mordeu os lábios e murmurou: "Esqueça. Homens de verdade não serão tão calculistas com as mulheres."

De fato, foi ele quem ficou ofendido.

Atrás do carro de Leslie, o caminhão parou na beira da estrada. A caminhonete ficou bastante danificada com a colisão. Quando Leslie estava prestes a ligar o carro e sair, alguns homens de preto pularam repentinamente do caminhão. Cada um deles segurava uma vara de ferro nas mãos e caminhou em sua direção.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada