O que aconteceu na noite anterior pesou muito na mente de Aurora. Além disso, após a ligação de Shirley, Aurora havia deixado o envelope escondido no armário.
Depois de tomar o café da manhã no andar de baixo, Shirley e Laird saíram imediatamente para tratar de alguns negócios, deixando Aurora e Santiago sozinhos. Olhando para Santiago que estava sentado em frente a ela, ela se sentiu um pouco estranha.
Ele parecia derrotado e cansado. Então, Santiago suspirou impotente.
"Você me ignorou a manhã inteira. Ainda não se acalmou?"
Aurora mordeu o lábio e fingiu perguntar casualmente: "Onde você estava ontem à noite?"
"Fui ver um amigo." Santiago ficou um pouco intrigado ao ver como Aurora aprendera a interrogá-lo. Mas, pensando bem, isso significa que o relacionamento deles melhorou um pouco?
Parecia que eles eram um casal normal agora. Pensando nisso, Santiago riu alto. "Você está com ciúmes porque eu não voltei para casa, não está?"
"Por que eu ficaria com ciúmes?"
O rosto de Aurora ficou vermelho em um instante. Ela ficou um pouco irritada e inicialmente quis ser honesta com Santiago. No entanto, ele sempre tornava a atmosfera azeda. Aurora largou o garfo com raiva e bateu com as duas mãos na mesa. Seus olhos se arregalaram quando ela olhou para Santiago do outro lado da mesa.
"Podes responder à minha pergunta?"
A atmosfera ficou tensa. Aurora sempre foi uma pessoa gentil e tímida. Era raro vê-la em tal estado. Mas Aurora o estava tratando de maneira diferente desde a noite anterior.
Ele fez algo errado?
Por que ela estava infeliz?
Pensando nisso, Aurora de repente se sentiu triste. "Estou cansado. Quero voltar e descansar."
Aurora forçou um sorriso no rosto. Ela sabia o quão desajeitada e desconfortável ela era. No entanto, quem foi ameaçado e sofreu com a dor da perda de um filho, não se recuperaria tão facilmente.
"Deixe-me ficar ao seu lado", disse Santiago imediatamente.
Ele até quis estender a mão para segurar o braço de Aurora, mas Aurora rejeitou.
Atordoado, a mão de Santiago ficou suspensa no ar.
"Só estou me sentindo um pouco cansado. Mark pode me mandar de volta. Não há outras coisas que você precise cuidar na empresa? Vá em frente e não se preocupe comigo." Aurora tentou tornar seu sorriso menos rígido.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...