Depois que Aurora terminou suas palavras, ela levantou a cabeça e olhou nos olhos de Santiago teimosamente.
Parecia ser uma resposta para Santiago.
Santiago ficou sem palavras.
De repente, ele se lembrou de que era ele quem deveria interrogá-la. Mas por que o jogo virou? Santiago lambeu os lábios e riu: "Fui eu quem não atendeu suas ligações ontem à noite. A culpa é minha. Peço desculpas, ok?"
Ele acabou de se desculpar?
Aurora estava atordoada.
"Espere um minuto, Maxtor não disse que Santiago odiava ser acusado? Por que ele imediatamente se desculpou de bom grado desta vez? Ele realmente fez algo ruim ontem à noite?"
Aurora estreitou os olhos e continuou olhando silenciosamente para Santiago. "Bem, eu já me desculpei. Agora vamos passar para o seu assunto."
"Santiago!"
Seu pedido de desculpas não foi nada sincero!
Aurora estava furiosa. Ela olhou para Santiago e disse: "Estou com fome. Vou sair para comer."
"Ei ei..."
Aurora saiu tão rápido que nem lavou o rosto. "Bang!" O som da porta se fechando atrás dela foi alto e claro. Olhando para a sala vazia, o queixo de Santiago caiu. Ele não podia acreditar.
"Estou sozinho?"
Santiago fechou os olhos e sorriu impotente.
Aurora bateu a porta para desabafar sua insatisfação. No entanto, a sala ficou em silêncio por muito tempo depois que ela fechou a porta. Aurora sentiu-se um pouco inquieta e mordeu o lábio. Quando ela estava pronta para sair, ela ouviu um grito de repente.
"Nós não somos..." Shirley corou. Aurora encolheu os ombros, indicando que não se importava. No entanto, Laird olhou para Aurora e disse: "Onde está Santiago? Tenho algo para perguntar a ele."
"Huh? Ele deve estar no quarto ao lado."
Antes que Aurora pudesse terminar suas palavras, Laird já havia saído. Shirley e Aurora não puderam deixar de se olharem desamparadas. Tendo visto que Shirley havia se livrado de sua decepção na noite passada, Aurora suspirou de alívio.
Ela realmente esperava que Shirley pudesse ser feliz.
Laird contou brevemente a Santiago sobre o que havia acontecido na noite anterior. A expressão de Santiago tornou-se gradualmente suspeita.
"Sem dúvida, Mônica já deve ter fugido. Aquela mulher... é muito perigosa."
Laird também tinha ouvido falar do Winter Night Club. Na verdade, não era nada demais para a alta sociedade. Tudo se intercomunicava mutuamente.
Santiago jogou Monica na boate no calor do momento. O gerente do clube deve ter sido um idiota por deixar Monica ir. Foi um erro subestimar a força de Monica.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...