Noite Inesperada romance Capítulo 609

A ligação nunca foi atendida. Olhando para o telefone em sua mão, Aurora ficou magoada.

Ele não disse que a amava?

Por que ele não podia pegar o telefone? Especialmente nos momentos em que ela mais precisava dele...

"Buzz buzz buzz!"

O telefone tocou de repente, e o rosto de Aurora de repente se iluminou novamente. Mas o telefonema não era de Santiago, mas de Shirley.

"Alô? Shirley, por que você está me ligando tão tarde?"

"Boohoo...Aurora, você pode vir até minha casa? Estou passando por um momento difícil!" A voz soluçante de Shirley veio do outro lado da linha. O rosto de Aurora ficou ansioso e seu coração se encheu de emoções complicadas. "Onde você está? O que aconteceu?"

"Eu sou ..."

Aurora franziu a testa quando Shirley lhe disse o endereço.

Aurora deixou de lado suas emoções por enquanto e não queria deixar Shirley sozinha. E se ela tivesse encontrado perigo?

"Espere por mim. Eu estarei lá."

Desde que Mark morava perto de Aurora, Aurora conseguia sair facilmente, mesmo que fosse à noite. Quando chegaram ao destino que Shirley havia dado e entraram no bar, ficaram quase cegos pelas luzes piscando ao redor. Tinha gente dançando loucamente.

Aurora ignorou o desconforto que sentia em seu coração e procurou de uma cabine para outra. Finalmente, ela encontrou o lugar que Shirley mencionou.

Aurora nunca cuidou de pessoas bêbadas. Enquanto Aurora continuava a impedir Shirley de beber, Shirley começou a gritar. Todos no bar tiveram sua atenção atraída para a dupla imediatamente.

"Bem, minha querida, eu vou beber com você. Não grite, ok?"

Aurora não tinha como controlar o comportamento de Shirley. Eventualmente, Shirley riu e colocou o copo de vinho perto da boca de Aurora. Ela insistiu em assistir Aurora terminar a bebida com ela.

Aurora achou isso um pouco engraçado. Por que Shirley agia como uma criança quando estava bêbada?

Ela cooperou e bebeu o vinho da mão de Shirley. Shirley então começou a dizer: "Eu me sinto péssimo. Foi Laird quem fez isso primeiro. Eu sou uma garota, quem sofreu fui eu. Não podemos considerar isso apenas uma noite? Todo mundo já é um adulto ... Hic ... Mas quando sua mãe descobriu sobre isso, ele ainda se recusou a casar comigo. Eu sou tão ruim assim? No começo Santiago não me queria, agora até Laird..."

Lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Shirley novamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada