Maxtor entendeu o significado de Santiago e abordou Cindy e disse: "Você agora está oficialmente demitido do Grupo Empire. Por favor, visite o departamento financeiro para receber seu salário."
"Você!"
Cindy ficou furiosa, até sua amiga se escondeu atrás dela e não ousou falar.
Na verdade, Aurora não queria ser tão cruel, mas esse assunto estava saindo do controle. Mesmo que não tivessem feito isso para proteger Aurora, tinham que fazer para proteger Santiago. Não podiam deixar manchar a reputação de Santiago.
Agora que o assunto estava resolvido, Santiago estava prestes a sair com Aurora quando de repente Aurora disse: "Maxtor, Cindy é a única envolvida nisso, então espero que isso não afete os outros."
"Sim Madame."
A outra garota olhou para Aurora com gratidão, e Aurora sorriu de volta para ela.
Santiago ergueu as sobrancelhas e não disse nada.
Yannie voltou a trabalhar junto com Maxtor à tarde. Assim que saíram do café, Aurora imediatamente soltou o braço de Santiago. Ela estava corada.
"Oh? Me descartar depois de se aproveitar de mim? Não é um pouco rápido demais?"
Diante do ridículo de Santiago, Aurora piscou os olhos e disse: "Mas você não está disposta a me deixar usá-la?"
"Ha..."
"Além do mais, não estou nem tirando vantagem de você. Só estou ajudando você a se livrar do peso morto, ok? Pense bem, se essa pessoa permanecer na sua empresa, outros ainda podem trabalhar com eficiência? Todo mundo ficaria fofocando, quem vai trabalhar duro então?" disse Aurora.
Aurora abaixou a cabeça eventualmente. Ela era sua própria pessoa. Ela não era afiliada a ninguém. Ela tinha seus próprios objetivos a alcançar.
"Vamos comer primeiro", disse Santiago.
Era raro encontrar Aurora lá embaixo. Havia vários ótimos restaurantes perto da empresa. Embora Santiago fosse um comedor exigente e acostumado a comer refeições preparadas por Loraine, ele ainda queria que Aurora experimentasse uma comida variada, pois achava que ela merecia o melhor.
Portanto, Aurora ligou para Loraine e disse a ela para não fazer o jantar. Ela então foi a um restaurante japonês junto com Santiago. O restaurante escolhido por Santiago era caro, mas felizmente para Aurora, ela não precisou pagar por isso. Isso significava que ela havia se aproveitado dele novamente?
"Isso é bom?" Santiago perguntou enquanto olhava para o apetite voraz de Aurora. Ele não sabia por que, mas sempre tinha um grande apetite ao ver Aurora comer.
"Sim." Aurora assentiu com a cabeça continuamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...