Noite Inesperada romance Capítulo 600

Na casa de Laird.

"Tia, já chega. Estou cheio."

Shirley esfregou a barriga e sorriu timidamente. Venessa cozinhava muito bem. Ela não pôde evitar comer duas porções. Com certeza, quando ela virou a cabeça, viu que Laird estava olhando para ela com desgosto. Venessa ainda servia comida para Shirley. Mesmo Cameron não aguentou, ele disse, "Shirley já disse que está cheia. O que você está fazendo? Não é que ela nunca mais comeria depois dessa refeição..."

"Oh, seu velho, o que você sabe?"

Venessa revirou os olhos para o marido e segurou a mão de Shirley enquanto dizia: "Shirley, eu realmente não esperava que o relacionamento entre você e Laird pudesse se desenvolver tão rápido. Na minha opinião, por que duas de nossas famílias não marcam um hora de realizar o casamento?"

Venessa há muito queria ter um neto. Infelizmente, Laird sempre foi um playboy e nunca pensou em se casar. Agora que ela finalmente teve essa oportunidade, Venessa tinha que aproveitá-la.

"O quê? Casamento? Que casamento?" Shirley ficou atordoada e arrotou. Em um instante, a atmosfera ficou um pouco estranha.

O ar se solidificou lentamente e até mesmo Laird não falou. O olhar de Venessa caiu sobre Laird e Shirley, ela disse: "Vocês dois..." Venessa baixou a voz e sussurrou algo no ouvido de Shirley. O rosto de Shirley ficou vermelho de repente, ela respondeu: "Tia Venessa ..."

Venessa, ao ver a expressão tímida de Shirley, imediatamente franziu a testa e olhou calmamente para o filho. "Laird, você está tentando se livrar da responsabilidade? Deixe-me dizer-lhe, os homens da família Moore são todos homens. "

"Ahem... o que você quer dizer com uma coisa vergonhosa? O que você quer dizer com responsabilidade?"

Laird originalmente estava comendo em silêncio, mas engasgou com as palavras de sua mãe. No momento em que olhou para Venessa e Shirley, seu cérebro travou. Sem pensar, ele deixou escapar: "Ahem, você, por que você disse a minha mãe que dormimos um com o outro?"

Ele havia deixado claro para Shirley não muito tempo atrás, e Shirley também concordou em aceitar isso como um caso de uma noite. O que estava acontecendo agora?

Nesse momento, Cameron deu um tapa na mesa da cena, dizendo: "Laird, um homem de verdade deve ousar admitir o que fez. Já ​​que você já tem um relacionamento conjugal, não deve decepcionar Shirley! Vamos encerrar. Stephen e eu arranjaria um horário para o seu casamento!"

"Pai ..." Laird estava sem palavras.

"Tio Moore..." Shirley também gritou.

Shirley e Laird se entreolharam e queriam explicar, mas Cameron não quis ouvir. Ele largou os talheres e saiu. Venessa cutucou o braço de Laird, impotente, dizendo: "É melhor você tratá-la bem!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada