Noite Inesperada romance Capítulo 594

No meio da noite, Queenie estava encostada no sofá com o cabelo desgrenhado. Seu olhar estava nublado.

Hansen havia se mudado à tarde e o pessoal do hotel veio apressar o aluguel. Olhando para a carteira vazia, Queenie de repente se sentiu muito ridícula.

O que foi isso?

Ela era a senhora mais nobre da família Hampton. Quem poderia acreditar que ela estava atualmente em tal estado?

“Aurora, é tudo culpa sua! Se você nunca aparecesse, eu ainda seria a dama mais nobre, grandiosa e superior. É tudo culpa sua que eu não existo mais!

Queenie cerrou os punhos gradualmente. Ela não seria derrubada tão facilmente.

Ela definitivamente vai subir novamente com certeza. Depois disso, ela terá Aurora sob seu calcanhar e implorando por misericórdia.

Queenie zombou como se pudesse ver a cena de Aurora implorando por misericórdia...

Neste momento, em um bar no térreo, Mônica ainda usava uma máscara no rosto e um boné preto na cabeça. Ela girou suavemente o copo à sua frente, o líquido cristalino no copo parecia muito bonito.

Quando Fabian chegou, viu tal cena. Já era tarde da noite e havia algumas pessoas no bar. Fabian viu Monica à primeira vista.

“O que diabos você queria fazer? Você estava por trás do incidente hoje no banquete de noivado, certo? Monica, você está sugerindo que a retribuição anterior não foi suficiente?

Fabian baixou o volume. Quando ele viu o barman olhando, ele se sentou e se aproximou de Monica. Ele disse em tom ameaçador: "Pegue o dinheiro e saia daqui imediatamente."

"Não, eu não quero sair, por que eu deveria sair?" Mônica tirou a máscara. Fabian notou que Mônica estava diferente naquele dia. Embora ela geralmente usasse maquiagem, sua maquiagem estava extremamente sedutora naquele dia, dando a ela uma aparência mortalmente tentadora no escuro...

Esta noite, todos tinham suas próprias preocupações. Estava fadada a ser uma noite extraordinária.

À medida que a noite desaparecia, o céu gradualmente se tornava claro. Aurora dormiu bem, mas alguém não conseguia dormir à noite. Na manhã seguinte, quando Aurora acordou, Santiago, que estava ao lado dela, havia sumido. Ela era impotente para detê-lo.

"Santiago é simplesmente uma máquina. Seu relógio biológico sempre está no horário todos os dias, e ele é tão bonito e autodisciplinado. Ah, ele é a definição de perfeito", disse Aurora em seu coração.

"Você está acordado? Você dormiu bem na noite passada?" Santiago perguntou preocupado.

Aurora saiu de pijama e viu Santiago sentado à mesa de jantar. Havia comida requintada à sua frente. Aurora piscou para certificar-se de que a pessoa a sua frente era Santiago. Então, ela perguntou: "Ei, o sol nasceu do oeste? Por que você está me esperando aqui para tomar café hoje?"

Aurora ficou um pouco surpresa porque Santiago costumava malhar nessa hora. Segundo as palavras de Santiago, esperar era perda de tempo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada