William esfregou o nariz com vergonha. Ele era casado com Grace há muito tempo, naturalmente ele entendia muito bem a personalidade de Grace.
Desde que o assunto entre ele e Giselle foi exposto, Grace estava contendo sua raiva. Juntamente com vários dos comportamentos de Queenie, deixou William um tanto descontente.
Eles entraram no hotel um após o outro. Atrás deles vinham Santiago e Aurora, que chegaram atrasados.
"Santiago, você acha que poderíamos simplesmente aparecer assim? Na verdade, continuo tendo um palpite de que Queenie não quer nos ver..."
Embora ela já tivesse prometido a Lawrence que com certeza compareceria à cerimônia de noivado por causa dele, Aurora não era tola. Ela sabia em seu coração que Queenie provavelmente desejaria que ela nunca aparecesse!
"O que há de errado com isso? Você fez algo ruim?"
"Claro que não!" Aurora disse rapidamente. Ela até olhou para Santiago com uma expressão de ser injustiçado. Vendo isso, Santiago riu e disse: "Então por que você está com medo? Você é como um rato com medo de um gato!"
"Você é o rato! Eu pareço bom demais para ser um rato. Mesmo se eu tivesse que ser um, eu seria um fofo!"
Santiago ficou sem palavras.
Ao ouvir a refutação de Aurora, Santiago riu e pensou consigo mesmo: "Essa garota não sabe xingar, não é?"
A resposta sem cerimônia de Aurora fez com que a expressão de Freya se tornasse gradualmente estranha. Desde quando a língua de Aurora ficou tão afiada? Freya até pensou que Aurora ficaria com vergonha de responder.
"O que, o que você quer dizer! Não tente me incriminar!"
Freya estava envergonhada e furiosa ao mesmo tempo. Mas Aurora encolheu os ombros como se não tivesse nada a ver com ela. Freya realmente ainda acreditava que ainda era do tipo que se permitia ser intimidada pelos outros? Desde a morte de seu filho, Aurora jurou a partir daquele momento que nunca mais se permitiria ser intimidada.
— Você sabe claramente se estou armando uma armadilha para você ou não. Santiago, vamos embora. O ar aqui não parece bom. Não gosto de estar com esse tipo de pessoa.
Depois disso, ela segurou o braço de Santiago e estava prestes a sair. Santiago assentiu. Ele originalmente queria defender Aurora, mas agora parecia que não era mais necessário. Seu coelhinho branco tinha garras afiadas. Ele não sabia se ela poderia se ofender no futuro.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...