Quando chegaram em casa, Loraine viu Aurora e Santiago e rapidamente os fez sentar com cuidado.
"Jovem Mestre Granger e Madame Aurora, vocês finalmente voltaram..."
"O que há de errado, Loraine?"
Aurora se aproximou curiosa. Loraine se aproximou, rindo: "Bem, recebi ontem uma carta na caixa de correio do lado de fora da entrada. possível quando você voltou. Espero não ter atrasado nada."
Enquanto Loraine falava, ela já havia se virado e procurado uma carta registrada no armário.
Aurora ficou um pouco confusa.
Quem mandaria uma carta para ela? Ela olhou para Santiago com curiosidade. O canto dos lábios de Santiago estava curvado. "Abra e você saberá."
Aurora assentiu. No entanto, quando ela leu o conteúdo da carta, suas dúvidas se aprofundaram.
"Isso é...?"
Embora ela reconhecesse as palavras "Aurora Hampton" no canto inferior direito, ela não entendeu o conteúdo da carta! Aurora olhou para Santiago duvidosamente novamente. Santiago pegou e leu rapidamente, "Diz que você foi convidado para participar de um concurso de design."
"Projeto?"
"Bem, deve ser um desenho de pintura. A parte principal é integrar pintura e desenho. É um torneio que se originou na Itália. Provavelmente já faz mais de uma década. Cada participante é impressionante." Santiago não entendia bem dessas coisas, e sabia pouco disso.
"Ah, Itália?" Aurora ficou um pouco chocada depois de ouvir o que ele havia dito. Ou seja, a carta foi escrita em italiano!
A luz brilhou nos olhos de Aurora. "Santiago, por que você é tão esperto a ponto de entender até italiano? Existe alguma coisa que você não saiba?"
"Oh, essa competição parece impressionante! Madame Aurora, você deve participar dela. Isso é uma questão de orgulho e glória. Eu também vou apoiá-la!" Ao ouvir isso, Loraine falou imediatamente. Felizmente, o jovem mestre Granger e Madame Aurora voltaram. Caso contrário, ela se sentiria muito culpada se um assunto tão importante fosse adiado.
Ainda estava no ar!
Aurora pensou por um momento. "Será que o vovô me ajudou a registrar?" Era impossível para a pessoa enviar-lhe uma carta registrada sem motivo. Além de Lawrence, que tinha tanta influência, Aurora não tinha ideia de quem poderia estar por trás disso.
Depois de se lavar à noite, Aurora deitou na cama e hesitou por um longo tempo. Por fim, discou o número de Lawrence.
"Aurora, você recebeu a carta registrada?"
"Sim. Vovô, eu..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...