Noite Inesperada romance Capítulo 572

A luz do sol entrava pela janela e batia no rosto de Shirley, tornando seu rosto pálido mais atraente.

Shirley havia se livrado de sua atitude arrogante e dominadora de sempre e, naquele momento, parecia simpática e lamentável.

"O que você quer dizer? Será que você... Shirley Lawson, do que você está falando?!" Laird de repente perdeu a paciência.

O que ela quis dizer com isso? O que ela quis dizer com um caso de uma noite?

Ela não se importava com isso? Laird ainda estava em um dilema, mas Shirley parecia calma. Ela provavelmente ficaria mais feliz se ele pudesse ser substituído por outro homem.

Essa compreensão fez o coração de Laird explodir em chamas. "Por que você está tão calmo?"

"Eu? Calmo??"

Ela estava tão fraca que só queria dormir, mas quando ouviu as palavras de Laird, mal podia esperar para pular da cama e dar-lhe dois tapas no rosto. Para ser franco, as meninas sofreriam mais. Além disso, foi a primeira vez dela...

Ela não queria continuar com o assunto, mas Laird ainda estava falando besteira. O que ele quis dizer com isso?

Shirley abriu a boca e respirou fundo algumas vezes para suprimir a raiva em seu coração. Depois de se acalmar, ela disse a Laird: "Sim, gosto de fazer o que quero. Existem mais de mil homens que dormiram comigo. Você não está satisfeito com isso? Infelizmente ... A experiência naquela noite foi realmente terrível . Eu até quero te dar uma crítica ruim. Em vez de me incomodar aqui, eu aconselho você a voltar e aprimorar suas habilidades! Ou você será menosprezado pelos outros!"

Que diabos?!

As veias azuis na testa de Laird saltaram. Para um homem, seria um tapa na cara se lhe dissessem que ele era péssimo na cama.

Laird queria correr e questioná-la de que maneira suas habilidades eram terríveis.

"Bem, vocês dois podem... começar uma briga mais tarde?" Aurora inicialmente queria ir embora, mas havia algo que ela tinha a dizer a eles, então ela foi forçada a interromper a conversa.

A princípio, Shirley estava prestes a jogar um travesseiro em Laird, mas quando ouviu o som, ela congelou e o travesseiro caiu no chão.

A expressão de Laird era um tanto antinatural.

"Bem, Santiago e eu estamos prontos para voltar, então estou aqui para informar a vocês..." Aurora disse com um sorriso constrangido, mas educado. Ela pegou o travesseiro e disse: "Vocês vão ficar aqui mais alguns dias ou vão embora com a gente?"

"Com você! Vou embora depois de terminar esta garrafa." Shirley olhou para Laird.

Aurora assentiu. "Então vocês devem baixar a voz quando brigarem mais tarde. Todo mundo lá fora pode ouvir."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada