Monica já estava à beira do desespero.
Ela pensou que Santiago não teria coragem de fazer nada. Mesmo que Santiago estivesse com raiva, como ele poderia ser tão sem lei?
No entanto, para surpresa de Monica, ele a mandou para o Winter Night Club! Era a boate de inverno! Nenhuma mulher poderia escapar dela com vida, e ninguém sabia para onde elas tinham ido...
"Mônica, como você está?" perguntou Fabiano.
Fabian olhou para a atordoada Monica. Seu cabelo estava despenteado em seu rosto, e seu rosto estava pálido. Ela parecia muito diferente da mulher arrogante que ele conhecia.
Ela parecia ter saído direto do inferno.
Fabian tinha sido um jovem mestre mimado desde pequeno. Agora que ele viu uma cena tão sangrenta, suas pernas ficaram fracas por um momento. Monica varreu seu olhar sobre ele.
Ela queria falar, mas as palavras estavam presas em sua garganta.
Fabian não ousou demorar mais. Ele queria destravar as algemas de Monica, mas não conseguiu. Ele estava tão ansioso que sua cabeça estava coberta de suor. No final, Freya entrou. Ela ficou chocada ao ver tudo à sua frente.
"Como acabou assim... Isso é muito..."
"Pare de falar. Vá e peça a alguém para destravar essas algemas." A veia na testa de Fabian estava prestes a estourar. Ele envolveu o corpo de Monica com um cobertor. Monica fechou os olhos com força, mas seus cílios tremiam. Ninguém sabia o que ela estava pensando.
Meia hora depois, o serralheiro veio correndo. Freya pagou a ele 500 dólares e o deixou abrir as algemas de Monica, e ele não teve permissão para contar a ninguém sobre isso.
Embora o serralheiro tenha ficado surpreso, ele assentiu repetidamente.
Sim, era ela quem queria. Quando ela gostou de Fabian, ela pensou que, enquanto pudesse conquistá-lo, morreria sem arrependimentos, mesmo que tivesse que desistir de sua vida. Ele era a nata da cultura, ousado e cercado por inúmeras garotas.
Mas e agora? Ele era tímido como um rato, agachado na frente dela...
Monica silenciosamente levantou as mãos e segurou o rosto em desespero. Nesse momento, ela tinha emoções inexplicáveis, mas não conseguia extravasá-las. Ela ergueu as mãos e descobriu que seus dedos estavam sujos de sujeira e sangue seco.
"O que você está tentando dizer? Você começou. Monica, como você ousa me bater?" Fabian caiu em si e ficou um pouco zangado.
Monica olhou para ele com frieza e tentou se levantar, mas estava muito ferida. Suas pernas cederam e ela caiu no chão.
Freya estava inicialmente dando a Monica um olhar de nojo. De repente, seus olhos se iluminaram e ela se adiantou para ajudar Monica a se levantar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...