Noite Inesperada romance Capítulo 558

Pelo vidro, Aurora viu que as ondas batiam em sua direção. Ela gritou de surpresa.

"Ahh!"

"Não tenha medo. Estou aqui. Não vou deixar nada acontecer com você, ok?" Santiago imediatamente abraçou Aurora e a segurou em seus braços. Ele até cobriu os ouvidos de Aurora com as mãos para acalmar o medo de Aurora.

Agora, o navio estava tremendo violentamente. Santiago e Laird treinaram o ano todo, então conseguiram firmar os pés. O capitão foi balançado de sua posição e caiu no canto do navio.

Vendo que o navio navegava em direção ao recife, Laird imediatamente agarrou a gola da camisa do capitão e disse: "Pegue o leme agora!"

"Não, não posso! Devemos abandonar o navio. As ondas estão vindo logo..." Disse o capitão.

O capitão tremeu enquanto falava. Deve haver um pequeno barco embaixo do navio. Desde que vestissem coletes salva-vidas, eles poderiam sobreviver escapando no pequeno barco.

"Santiago, nós..." Assim que Aurora abriu a boca para falar, o navio balançou novamente. As ondas eram mais violentas e o céu, que antes era azul, estava coberto de nuvens escuras.

Santiago tomou uma decisão rápida e então olhou para Laird. "Ele não pode mais dirigir. Você deveria fazer isso."

"Meu?"

"Você está brincando comigo?" Laird franziu a testa. Mas neste momento, eles estavam perdendo o juízo. Laird olhou para Shirley. Embora ela fosse geralmente estúpida, havia um olhar horrorizado em seu rosto.

"Sim, você", disse Santiago.

Santiago não podia garantir que seria capaz de cuidar de Aurora se ele comandasse o navio. Aurora estava um pouco enjoada e seu rosto estava horrível. Seria mais difícil se ela pegasse o bote. Portanto, Santiago só poderia correr esse risco.

Logo, com o forte físico e mentalidade de Laird, e o comando calmo de Santiago, eles viraram a direção do barco e o conduziram até a margem...

"Você está com medo?" perguntou Santiago.

Aurora balançou a cabeça ao ouvir a voz profunda de Santiago, mas sua mão, que segurava o pulso de Santiago, ainda tremia. Havia uma camada de suor frio na palma de sua mão. "Eu sou, mas também não sou."

"Hum?"

"Porque você está aqui. Eu confio em você!" Aurora agarrou a mão de Santiago. Logo, seus dedos se entrelaçaram. Santiago assentiu e olhou nos olhos de Aurora. Ele mal podia esperar que isso acabasse e passar um tempo com Aurora.

"Ok, estamos prestes a desembarcar em breve." Dez minutos depois, o barco atracou firmemente em uma pequena ilha. Laird estava tão nervoso que começou a suar frio, e o capitão ficou exultante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada