Quando Aurora saiu, Santiago olhou para ela nervosamente. Ele estava segurando um copo d'água na mão. Santiago aproximou-se e ajudou-a a sentar-se. "Como você está se sentindo?"
Aurora sentiu como se seu corpo não fosse mais dela. Era como se ela tivesse caído nas nuvens.
"Estou bem."
"Beba isso." Talvez o cheiro de peixe tenha feito Aurora se sentir um pouco enojada. Então, Santiago preparou para ela um copo de água morna. Aurora assentiu e bebeu gentilmente meia xícara.
"Obrigado."
"Senhora, é tudo culpa minha. Eu... eu quis dizer bem, mas em vez disso eu causei mais problemas!" Loraine continuou se culpando, o que fez Aurora se sentir um pouco culpada. Ela disse: "Loraine, é comum uma mulher grávida passar por isso. Não é sua culpa. Já é tarde. É melhor você voltar e descansar."
Embora Loraine ainda se culpasse, ela sabia que Santiago também queria ficar com Aurora por mais algum tempo. Ela pensou que seria melhor não se deixar ser a terceira roda. Então, Loraine foi embora.
Depois que Loraine se desculpou, Santiago abaixou a cabeça e pegou os poucos fios de cabelo que estavam presos na frente da orelha de Aurora e os colocou atrás da orelha. "Você se sente melhor agora?"
"Eu me sinto muito melhor."
Os olhos de Santiago estavam cheios de amor. Ele franziu os lábios e disse: "Quando a criança nascer, vou lhe ensinar uma boa lição. Como ele se atreve a intimidar você em uma idade tão jovem."
"Ei, Santiago, não diga isso. E se o bebê não ousar sair? Além disso, não é normal uma grávida ter enjoos matinais?" Aurora esfregou o estômago. Sua barriga estava ligeiramente saliente agora. Ela podia até sentir que o bebê estava crescendo em sua barriga.
Ela pensou que não demoraria muito para poder realmente beijar e abraçar o bebê.
"Isso também não serve."
Como Santiago insistia, Aurora não queria se meter com ele nesse assunto. Ela segurou a mão de Santiago e a colocou em seu estômago. Sua voz era suave como algodão. "Santiago, você gostaria de ter um filho ou uma filha?"
Depois de desligar o telefone, a sensação de tonteira que ela tinha desapareceu completamente. Aurora olhou para Santiago sem jeito.
"Eu te levo lá." Santiago sabia que Hansen era um pouco arrogante. Portanto, eles não devem forçar demais a sorte.
Aurora assentiu.
Eles terminaram de se lavar e estavam prontos para sair. Quando chegaram à entrada do hospital, como era de esperar, viram Hansen e Queenie parados à porta. Vendo que Queenie também estava lá, Aurora ficou um pouco surpresa.
"Vocês são...?"
"Senhorita Hampton, eu tenho algo para falar com você em particular", disse Hansen.
Aurora olhou para Santiago com hesitação. Ela estava com medo de que ele ficasse com raiva. No entanto, Santiago apenas assentiu. Aurora seguiu Hansen para o lado. Ao parar, ouviu Hansen dizer: "Prometi operar seu avô".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...