Depois de ouvir as palavras de Aurora, as sobrancelhas de Santiago se uniram.
"Você acha que aconteceu alguma coisa com o Dr. Quartley? Eu continuo tendo um mau pressentimento sobre isso." Aurora puxou a manga de Santiago. Talvez a essa altura, nem a própria Aurora percebesse que já havia considerado Santiago como sua voz de sabedoria.
"Não se preocupe. Vou pedir a Maxtor para perguntar por aí."
Santiago confortou Aurora e imediatamente pediu a Maxtor para investigar. Com certeza, Hansen pegou o primeiro vôo para Sleinport. No entanto, ele não conhecia ninguém em Sleinport. Onde ele poderia ir?
Assim como os dois estavam se perguntando, Flynt já havia lidado com seus ferimentos.
"Santiago, Aurora! Vocês dois foram longe demais. Você não sabe como é difícil lidar com essa criança? Como você pode ser tão indiferente e entregá-lo diretamente a mim..."
Assim que viu Aurora, Shirley gritou.
Ela havia esquecido completamente como costumava se dirigir a ele.
"Você pode voltar agora." ordenou Santiago.
"Ei, Santiago, como você ousa se livrar de mim assim que o trabalho estiver feito..." Shirley gritou. Laird agarrou seu colarinho e puxou-a para trás dele. Laird olhou para Shirley com desgosto. "Quem pediu para você nos seguir? Ninguém pediu para você nos seguir em primeiro lugar."
"Laird, o que você está dizendo..." Shirley ficou estupefata.
"Ahem, Laird, você também está cansado, não é? Por que você e Shirley não voltam e descansam? Deixe o resto comigo."
Aurora temia que Laird e Shirley brigassem por causa desse assunto. Então, ela rapidamente entrou na conversa. Laird bufou e Flynt seguiu Laird por todo o caminho. Ouvindo que Aurora havia pedido a Laird para voltar, ele disse rapidamente: "Eu irei com Laird!"
Queenie desligou o telefone e sentiu um arrepio na espinha.
Todos esses anos, ela estava acostumada a ter o melhor de tudo. As melhores roupas, a melhor comida e até os cuidados com a pele mais caros. Portanto, ela realmente não ousava imaginar o que faria se deixasse a família Hampton. Em primeiro lugar, não haveria mais prazer material e, em segundo lugar, ela definitivamente seria ridicularizada e desprezada pelos outros.
Não! Ela não queria isso!
Ela pegaria de volta todas as coisas que Aurora havia tirado dela. Ela não poderia ser derrotada facilmente!
Queenie respirou fundo. Sua pele exposta era clara e macia, como uma fina peça de porcelana. A luz quente brilhava pela janela, mas seu olhar mostrava uma óbvia crueldade.
Ao lado dela, Hansen sentiu como se sua cabeça fosse explodir e lentamente recuperou a consciência.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...