Noite Inesperada romance Capítulo 485

No hospital, Aurora estava ofegante e suas bochechas estavam vermelhas como maçãs frescas.

Nesse momento, Santiago agarrou-a e deu-lhe um beijo profundo. Se Aurora não estivesse sem fôlego, Santiago não a teria soltado, e Aurora tinha um palpite de que Santiago iria se aproveitar dela ali mesmo.

"Santiago, vamos sair. Todo mundo ainda está esperando..." Aurora implorou.

"Deixe-os esperar", respondeu Santiago. Aurora estava de cabeça baixa. Então, ela não podia ver a expressão em seus olhos. No entanto, quando ela ouviu a voz dele, ela sabia que ele estava tentando reprimir o desejo em seu coração.

Dizia-se que quando uma mulher estava grávida, era o momento mais difícil para um homem...

Antes não levava a sério. Santiago apenas pensou que aqueles que lhe contaram isso estavam brincando naquele momento. Agora, ele percebeu que essa era a porra da verdade. Os olhos de Santiago estavam cheios de luxúria, e ele parou por um tempo antes que o sentimento se dissipasse.

"Santiago!"

Aurora choramingou. Eles devem ter sido vistos quando entraram. Ela pensou consigo mesma: "E se... E se os outros soubessem o que estávamos fazendo lá dentro? Seria tão vergonhoso." Assim que ela pensava nisso, Aurora se sentia tão envergonhada que queria cavar um buraco no chão e se esconder nele.

Ao vê-la assim, Santiago não pôde deixar de querer segurá-la em seus braços.

"Tudo bem, vamos. Não vou mais te provocar."

Santiago riu. Esta mulher estava grávida de seu filho. Ele não podia suportar a ideia de machucá-la.

Grace sabia que Aurora estava lá. Então, ela pegou a mão dela e perguntou o que estava acontecendo. Aurora simplesmente respondeu algumas palavras para ela, e então Grace acrescentou: "Seu avô adormeceu. Não é a hora certa para você vir. Que tal... o médico que vocês estavam procurando?"

"Mamãe, ainda estamos lidando com isso. Não se preocupe..." Aurora a assegurou.

"Eu sei, eu sei. Na minha idade, não há nada para me preocupar." Grace sorriu.

No momento em que Hansen foi pego de surpresa, ele foi agarrado pelo pescoço e arrastado para dentro da van!

Hansen nem teve tempo de lutar.

Depois de esperar por cinco minutos, o telefone não estava conectado. O coração de Aurora afundou lentamente. "Não há realmente nenhuma outra maneira? Hansen realmente não concordou com isso ..."

"Aurora, por que você está parada aqui?"

Nesse momento, Santiago foi ao banheiro lavar o rosto. Então, ele pediu a Aurora que viesse primeiro à enfermaria. No entanto, quando ele se aproximou, viu Aurora parada na porta taciturna.

"Não consegui falar com o Dr. Quartley." Aurora admitiu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada