Freya caiu no chão. Ela olhou para Aurora, com um olhar lamentável como se ela fosse um rato afogado. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
"Aurora, você não deveria fazer isso comigo mesmo que eu esteja errado. Dói... Mãe, me ajude", ela gemeu e começou a chorar. Ela então rolou e rastejou para agarrar as calças de Jules, chorando e tentando buscar sua simpatia.
Foi uma mudança abrupta de atitude, que deixou Aurora atônita e sem palavras.
Ela permaneceu em sua posição, com uma expressão vazia e estupefata no rosto.
"Aurora, isso é culpa sua. Freya já se desculpou com você. O que mais você quer? Agora a reputação dela foi arruinada... Minha pobre filha." Jules a defendeu.
Enquanto falava, ela segurou Freya em seus braços e começou a chorar. A boca de Aurora se contraiu quando ela olhou para eles.
Ela parecia finalmente entender o que eles estavam fazendo.
"Você não vai levar sua filha para o hospital?" Aurora a lembrou. Mesmo que a ferida na testa de Freya não fosse grande e séria, ela ainda deixaria uma cicatriz se não fosse tratada.
Jules e Freya ficaram insatisfeitos com as palavras de Aurora. No entanto, antes que eles pudessem dizer qualquer coisa, Carlos saiu da sala. Vendo isso, ele não pôde deixar de olhar para Aurora. "O que está acontecendo? Quem pode me explicar isso?" ele gritou.
A família Granger era uma das famílias mais ilustres da cidade, e eles se davam bem. No entanto, desde o casamento de Aurora com Santiago, as coisas pareciam mais conflitantes e caóticas.
Como Carlos poderia não estar zangado?
Aurora franziu as sobrancelhas. Carlos havia pedido à empregada que chamasse o médico da família quando Jules se aproximou de Carlos e segurou seu braço. "Querida, originalmente pedi a Aurora para vir aqui hoje para que ela pudesse se desculpar, mas quem sabe..." Ela soluçou como uma criança.
"Freya, você é irmã do Santiago. Então, eu a considero como minha irmã também. Não vou culpá-la. É mais importante ir ao médico agora." Aurora a persuadiu enquanto estendia um braço para dar apoio a Freya com delicadeza e preocupação.
Santiago olhou para tudo isso com apatia, mas não disse nada.
Era evidente que tudo isso foi orquestrado por Jules e Freya, mas Carlos fechou os olhos para esse fato apenas porque amava Jules.
"Já chega! Dá um tempo, está bem?" Carlos gritou.
Carlos desviou sua atenção para as tortas na mesa. Ele então disse categoricamente: "Santiago me contou tudo sobre isso. Freya, não importa o que aconteça, você e o filho da família Scott estão errados. Ajudaria se você refletisse seus erros. Quanto a Aurora ... você também deveria pagar mais atenção."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...