Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 728

Ele sentiu ciúmes, ficou irritado, mas não a ponto de perder a razão.

Portanto, ele não foi ao hotel, nem fez perguntas, apenas retornou sozinho à mansão, tentando digerir o impacto que aquela foto causou nele.

Ele confiava em Tania, mas essa confiança não o fazia aceitar sem condições que ela tivesse gestos íntimos com outro homem.

Mesmo que esse homem a tivesse salvo.

Naquele momento, Tania, apoiando-se nos ombros do homem, afastou-se do abraço e olhou fixamente para o seu rosto sombrio.

Após alguns segundos de silêncio, ela captou rapidamente a essência da questão, "Você se incomoda... com aquele abraço?"

Arthur, com o rosto ligeiramente tenso, olhou para ela com os olhos semi-cerrados, "Eu não deveria me incomodar?"

"Deveria, claro que deveria." Tania baixou a cabeça, cobrindo a testa com a mão, rindo para si mesma, "Eu pensei que você estivesse duvidando de mim e dele..."

Olhando para ela rir, a tensão na garganta de Arthur se desfez, e seus dedos quentes apertaram as bochechas dela, enquanto seus lábios formavam um sorriso frio, com um tom de voz baixo e suave, "E dele, como assim?"

Tania levantou as pálpebras, observando suas feições tensas se suavizarem, percebendo que ele estava com ciúmes.

Ela sentiu um calor no coração, avançou e deu um leve beijo em seus lábios finos, "Não é nada demais, vale a pena sentir ciúmes por isso?"

Arthur arqueou levemente as sobrancelhas, apertando mais as bochechas dela, com a voz cada vez mais fria, "Uma coisa pequena?"

"Claro que é pequena, Humberto é casado." Tania segurou o pulso dele, lançando-lhe um olhar de lado, "Você realmente é muito ciumento."

Um silêncio se espalhou pela sala de estar.

Com o coração amolecido, Tania estava prestes a falar, mas a palma da mão dele já havia capturado a nuca dela, inclinando-se para beijá-la nos lábios.

Sem restrição, sem moderação, um beijo dominador.

Tania inclinou a cabeça para aceitá-lo, envolvendo seu pescoço, respondendo da melhor forma possível.

O beijo, que durou um minuto, espalhou um ar de intimidade pela sala de estar.

Ele respirava pesadamente, seus dedos acariciavam a pele do pescoço de Tania, mas suas palavras não eram nada gentis, "Lembre-se do que você disse, ninguém além de mim."

Tania riu sem jeito: "..."

A dominância do homem dispersou a atmosfera ambígua na sala de estar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!