Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 65

Ah, é aquele Vinicius, o bobão.

Depois de se encontrarem na exposição de arte no Apartamento Luxo Real, ela realmente esqueceu de entrar em contato com o Vinicius, afinal... seu cartão de visitas havia sido rasgado e jogado ao vento por Milton Vargas.

Tânia ficou em silêncio por alguns segundos, respondendo com uma voz arrastada: “Claro que quero”.

Vinicius sorriu com satisfação, olhou para o relógio de pulso e disse: “São apenas dez da manhã agora, se você estiver livre, venha a Arturdor para me encontrar, primeiro vou apresentá-la ao ambiente da empresa e, se você não estiver com pressa, talvez possamos até convidá-la para almoçar no refeitório.”

“Ótimo, vejo você daqui a pouco.” Tânia concordou alegremente.

O Grupo Arturdor está localizado no Distrito Comercial de Ciência e Tecnologia de RN, cobrindo uma área de trezentos mil metros quadrados, com mais da metade das indústrias pertencendo ao Arturdor.

Às dez e meia, Tânia chegou de carro.

À vista, torres de cem andares se erguiam majestosamente, com ruas cruzadas e um mercado um símbolo único do CBD.

Tânia estacionou o carro ao lado da rua, pisou no carpete com o logotipo da empresa em frente ao prédio e entrou no Grupo Arturdor pela primeira vez.

Ela caminhou em um ritmo constante, entrando no grandioso saguão cheio de pessoas.

Esse era o território de Arthur, seu império de negócios dominante e o conhecido Grupo Arturdor de RN.

Enquanto Tânia caminhava e observava, ela logo chegou à recepção.

Duas recepcionistas excepcionalmente bonitas se levantaram ao mesmo tempo, perguntando educadamente o motivo de sua visita.

Tânia disse o nome de Vinícius, e as recepcionistas pareceram surpresas: “A senhora tem uma consulta marcada com o Sr. Vinícius?”

A jovem recepcionista parecia jovem e muito bonita, quase intimidadora.

Será que essa era outra dívida de amor do Sr. Vinícius?

Vinicius, achando-se charmoso, alisou seu cabelo brilhante e apertou o botão do elevador: “É sua primeira vez no Grupo Arturdor?”

“Sim.” Tânia olhou para o elevador marcado como exclusivo e acenou com a cabeça: “Primeira vez”.

Enquanto esperavam o elevador, Vinicius continuou a se encostar despreocupadamente na parede, observando Tânia com um olhar inescrupuloso. Deus, como ela é linda, pensou ele, querendo abraçá-la e mimá-la até o fim!

Seu pomo de Adão se movia incessantemente enquanto seus olhos praticamente se fixavam em Tânia.

Com um “ding”, o elevador chegou.

Vinicius endireitou-se rapidamente e começou a caminhar, olhando para trás, "Vem cá, hoje eu te levo para andar no elevador exclusivo do presidente."

No momento seguinte, ao olhar de volta, Vinicius viu três figuras dentro do elevador e se assustou, "Chefe? O que o senhor está fazendo aqui hoje?"

Nesse momento, Tânia ainda estava a alguns passos da cabine do elevador, enquanto Helena ficava atrás de Arthur, inclinando a cabeça para espiar para fora e zombando, "Sua devassa, quem é a garota que você vai trazer desta vez para usar o elevador exclusivo do presidente?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!