Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 604

As palavras de humildade do Dr. Aristides pareceram agradar a Joana.

Ela sorriu mais amplamente, lançando um olhar quase indiferente em direção a Tania, ao perceber que ela parecia estar conversando com Mauro, então disse ao Dr. Aristides: “Isso é ser muito modesto, todos nós sabemos que seu laboratório tem feito pesquisas recentes sobre mutações genéticas humanas.

Se realmente houver progresso significativo, isso será uma grande contribuição para a comunidade médica.”

“Imagina…”

Dr. Aristides sorriu e acenou com a mão, sem querer continuar naquele assunto, ou melhor, ele por si só não era muito adepto desse tipo de cortesia formal típica de ambientes de negócios.

Joana, astuta e experiente, percebeu que ele estava cansado da conversa e não insistiu, apenas estendeu a mão para frente e disse: “Então, vamos entrar.”

……

Às oito horas da manhã em ponto, a sala de conferências estava lotada.

A apresentação dos resultados do Laboratório Médico Aristia estava programada para a terceira da manhã.

Tania, sentada entre a plateia, ouvia os relatórios dos outros laboratórios, sem a apatia do dia anterior, e um leve sorriso brincava em seus lábios.

No entanto, se você olhar de perto, poderia ver um leve escárnio em seus olhos, que ficou mais evidente quando ela ocasionalmente olhava para o seu celular e depois lançava um olhar rápido para a bancada do conselho de administração, com um ar ainda mais zombeteiro.

Duas horas depois, às dez da manhã, o moderador, com o roteiro em mãos, convidou o Laboratório Médico Aristia a subir ao palco para compartilhar os resultados da pesquisa.

Tania e Mauro ajustaram seus materiais e, ao se levantar, Mauro sussurrou baixinho: “Tania, quer que eu faça a apresentação principal?”

Apesar de Tania ter participado de todo o processo de pesquisa do laboratório, os detalhes eram muitos, e Mauro estava preocupado que ela não pudesse abordá-los com precisão.

Não era uma questão de querer tomar o crédito, mas, diante de tantas pessoas, Tania, sendo mais jovem, poderia naturalmente ficar nervosa.

Após a apresentação, um aplauso simbólico soou na sala de conferências.

Tania, de pé no palco com um ponteiro laser na mão, olhou para a audiência, e após três segundos, levantou uma sobrancelha discretamente, preparando-se para deixar o palco, quando então—

“Pesquisadora Lira, tenho uma pergunta para você.”

Foi Joana quem falou, e Tania, sem surpresa, parou e olhou para o lado direito da bancada de jurados, acenando levemente com a cabeça, “Por favor, pergunte.”

Joana folheou o relatório de pesquisa em suas mãos, levantando os olhos para encontrar o olhar de Tania, “Eu gostaria de saber, por que o Laboratório Médico Aristia começou de repente a pesquisar mutações genéticas humanas? Existe alguma razão específica?”

A última pergunta foi claramente mais direcionada.

Tania estava diante da tela de projeção, com um olhar claro e firme, fixo em Joana, respondendo de maneira respeitosa, porém assertiva: “Devido ao progresso relativamente lento na pesquisa sobre mutações genéticas na medicina, o Laboratório Médico Aristia, apesar de sua recente fundação, espera poder contribuir para o desenvolvimento da medicina.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!