Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 602

Tania olhava para ele com um sorriso indeciso, tocando levemente o curativo com o dedo, "Estou preocupada que sua ferida se abra novamente..."

O homem a abraçou e a beijou novamente, antes de se levantar e levá-la em direção ao banheiro, "Então vou fazer como você diz."

Tania observava suas largas costas com um misto de tristeza e calor no coração.

Em seguida, meio atordoada, seguiu Arthur para o banheiro, e antes que pudesse reagir, encontrou-se pressionada contra a parede do banheiro e coberta por beijos intensos.

Talvez a doçura após uma discussão tenha um charme especial, fazendo com que Tania levantasse a cabeça para corresponder com todo seu esforço, enquanto a temperatura ao redor parecia aumentar cada vez mais.

Foi só quando sentiu o frio em suas costas que percebeu que sua camiseta havia desaparecido.

Olhando então para o peito do homem envolto em curativos, ela disse com as bochechas coradas e voz suave, "Você está ferido, não deveria tomar banho."

Seus dedos foram puxados para baixo, e ao pé do ouvido, uma voz rouca sussurrava tentadoramente, "Seja boa, me ajude..."

...

À meia-noite, com os cabelos ainda úmidos, os dois deitaram-se de volta na cama grande, e Tania quase imediatamente caiu num sono leve.

Arthur, apoiado na cabeceira da cama, vestindo apenas uma calça preta longa, baixou o olhar para seu rosto tranquilo e em paz, deslizando a garganta antes de inclinar-se para depositar um beijo em seus lábios.

Parecia não ser suficiente, seus lábios frios tocaram sua testa e pálpebras, antes de retornar aos seus lábios com mais intensidade.

Tania sentiu como se tivesse acabado de adormecer quando foi acordada por uma série de beijos úmidos.

A luz do abajur ao lado de Arthur iluminava os ombros do homem, dando-lhes um contorno dourado e enevoado.

A garota, entreabrindo os olhos, murmurou algo em seu sonho, mas Arthur, não entendendo, a beijou profundamente várias vezes antes de segurar seu rosto e sussurrar, "Dorme."

Tania se aconchegou nele e logo voltou a adormecer.

...

Davi, encostado na parede sem muita cerimônia, tocou a sobrancelha, "Tanta amargura? Foi a ferida que afetou seu desempenho?"

Os assistentes: "..."

Em todo o mundo, só Davi ousaria provocar seu chefe com tamanha insolência.

Qualquer outro já teria levado um tiro.

Arthur, sentado na beira da cama e observando a ponta acesa do cigarro, advertiu Davi, "Antes que o congresso termine, não a deixe voltar para a RN."

Davi, encostando na parede, retrucou, "Você tem certeza de que, antes do congresso terminar, o problema com a RN será resolvido?"

"Sim." A resposta veio seca, enquanto Arthur exalava uma nuvem fina de fumaça, "Ela não ousa apostar a vida de Wilson Brito contra mim."

Davi observou Arthur com uma expressão complexa, "Ela veio para a RN, seu pai sabe?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!