Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 406

O Gabinete, um lugar sobre o qual muitos ouviram falar, mas poucos viram.

Rinaldo acenou com calma, "Claro que não, há alguns anos fui convidado pelo Ministro da Cooperação Internacional para um banquete no Gabinete, e a Srta. Vargas também estava lá."

Rinaldo não entrou em muitos detalhes, pois se não se enganava, Tania também tinha sido convidada para o banquete, e seu lugar estava bem ao lado do Comandante-Chefe das forças armadas de Mianmar.

Nesse momento, os olhares de Tania e Rinaldo se cruzaram, ela sorriu levemente, "Sr. Rinaldo tem realmente uma boa memória."

Embora soasse como um elogio, havia um toque de insinceridade.

Tania raramente se importava com esses eventos, e sua participação no banquete do Gabinete foi mais por ser persuadida por alguém.

Ela realmente não levou a sério.

Rinaldo fechou os lábios com seriedade, seu olhar para Tania estava cheio de respeito, "Não é uma questão de memória, é que a Srta. Vargas saiu do banquete antes de terminar, o que realmente deixou uma impressão marcante."

Tania: "......"

Era um banquete do Gabinete do país, e ela era a única com uma expressão de impaciência, bebendo algumas taças de cachaça e saindo com o rosto fechado.

E os membros do Gabinete presentes, ninguém tentou impedir, até mesmo pareciam encontrar isso normal.

Era assustador.

Tanto que Rinaldo ainda se lembrava vividamente, incapaz de esquecer.

......

Dez minutos depois, o jantar privado começou.

Provavelmente chocados pelo fato de Tania ter participado de um banquete do Gabinete de Mianmar, o grande salão privado estava desconfortavelmente silencioso.

Tania comeu em silêncio, mas se sentia um pouco irritada.

Os olhares incômodos continuavam caindo sobre ela, mesmo tentando ignorá-los, ser observada dessa forma dificultava a deglutição, fazendo-a se sentir como um macaco em exibição.

Até mesmo a atmosfera à mesa era um pouco opressiva.

Eles eram amigos de Arthur, talvez houvesse algumas coisas que não se sentiam à vontade para dizer na frente dela.

Em um instante, Tania saiu do salão privado.

Três segundos depois, os irmãos Família Lopes e Ladislau imediatamente olharam para Rinaldo, quase em uníssono: "Rinaldo, o que está acontecendo?"

Um "clique" do acendedor de cigarros foi ouvido.

Todos olharam na direção do som e viram Arthur com os lábios finos segurando um cigarro, seu rosto bonito escondido atrás da fumaça parecia surrealmente nebuloso.

Rinaldo olhou ao redor, confuso, e perguntou de volta, "O que está acontecendo?"

Magna suspirou, sua voz se acalmou um pouco, "Você tem certeza que não confundiu a pessoa? Realmente a viu no Gabinete?"

"Claro, a própria Srta. Vargas admitiu, o que mais há para duvidar?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!