Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 303

O homem manteve sua postura ereta, fechou os olhos e respirou fundo, um olhar de incredulidade habitando o fundo de seus olhos.

Naquele momento, Arthur colocou de lado o frasco de remédio e pegou um pedaço de gaze, sem ouvir o relatório subsequente, ele falou com um tom de voz frio e distante: "Continue."

O homem rapidamente escondeu sua expressão de surpresa, apertou levemente os lábios e acenou com a cabeça: "O bloqueio na estrada já foi resolvido, limpar completamente os escombros vai levar no mínimo três dias, eu já organizei o uso de cinco helicópteros para viagens iminentes."

"Hm," Arthur respondeu indiferentemente, parecendo desinteressado.

Foi apenas após tratar do ferimento de Tania que o homem levantou os olhos, com uma tempestade escondida em seu olhar profundo, e apresentou com uma voz fria, "Líder da guarda de elite Grupo de Escuro, Rorschach."

Os olhares de Tania e ele se cruzaram, e ela então olhou para o homem de aparência séria à sua frente, de fato, um membro do Grupo de Escuro, "Olá."

Rorschach, imperturbável, olhou para Tania e acenou levemente com a cabeça, "Srta. Vargas."

Ah, ele também a conhecia.

Essa era a primeira vez que Tania encontrava alguém do Grupo de Escuro, talvez por curiosidade sobre eles, ela os observou por mais tempo.

A aura sombria e incisiva de Rorschach era comparável à do General Capaz de Arturador, talvez até mais intensa.

Seu rosto sério e austero também parecia bastante frio.

Talvez porque Tania estivesse olhando para Rorschach por muito tempo, de repente, ela sentiu seu queixo apertar, e os dedos ásperos do homem forçaram sua face a se virar, com uma voz rouca misturada com desagrado: "Olhando o quê?"

Tania reprimiu um sorriso, se inclinou para pegar um lenço de papel na mesa de centro e o colocou na palma de Arthur, "Nada. Limpe suas mãos, estão cheias de cheiro de remédio."

Arthur apertou levemente seu queixo e, limpando a ponta dos dedos, sentou-se ao lado de Tania.

Nesse momento, Felipe finalmente se recuperou, caminhou até o sofá para sentar-se, olhando para Tania, "Garota, quando eu te liguei, você não estava no laboratório?"

Com um "clique", um isqueiro foi acionado, e Arthur acendeu um cigarro, embora contido, sua silhueta ainda exalava uma frieza sutil.

Helena piscou inocentemente, lançando um olhar furtivo na direção de Tania, e murmurou: "Não, foi a Srta. Vargas que ajudou."

Rorschach escureceu o olhar, seguindo o movimento de Helena, e levantou as sobrancelhas com uma surpresa leve.

"Pfft—" Felipe, que estava bebendo água, ficou tão assustado que a cuspiu imediatamente, "Cof, cof, cof..."

A mesa de centro ficou coberta por uma bagunça de água derramada, e Arthur, com um cigarro entre os lábios, lançou-lhe um olhar de desaprovação.

Helena baixou a cabeça, permanecendo em silêncio.

Ele também tinha ficado chocado ao ver as imagens capturadas pelo drone, duvidando da própria vida naquele momento.

Então, Felipe pegou um lenço de papel para limpar o canto da boca, talvez por estar tão surpreso, jogou sem pensar o resto do cigarro no copo de água, "Helena, o que você acabou de dizer?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!